Fórum Erro ao salvar dado #345510
05/09/2007
0
[b:410f1fd4c7]A linha não pode ser localizada para atualização. Alguns valores podem ter sido alterados desde que ela foi lida pela última vez.[/b:410f1fd4c7]
Uso ADO Conection e o banco de dados é ACCESS.
Estranho é que quando fecho o programa e abro novamente e funciona perfeitamente. encontrei algo na Internet [url]http://www.mysqlbrasil.com.br/mysql/ado--mysql---recordset.update[/url] só que não sei aplicar, se alguém me ajudar agradeço.
Vagner.oliveira
Curtir tópico
+ 0Posts
06/09/2007
Sremulador
Gostei + 0
10/09/2007
Vagner.oliveira
O que faço é o seguinte, digito os dados e salvo (os campos em formato moeda ficam em branco). Ae vou digitar algo nos campos em formato moeda e da o erro.
Gostei + 0
10/09/2007
Martins
Quando vc retorna a digitação dos campos moeda vc toma o cuidade de colocar a tabela em modo de edição? Tente salvar os campos moeda com 0,00 por exemplo.
Bons códigos.
Gostei + 0
18/09/2007
Vagner.oliveira
Gostei + 0
18/09/2007
Raserafim
o Driver ao qual se refere é o ODBC.
nunca trabalhei com isso, mas lembro que, ao menos no windows 98, ficava no painel de controle do windows. e então havia o Alias (apelido) ao qual a sua conexão se refere.
dentro destas propriedades selecione a guia ´Advanced´, estas opções se encontrar na dub-guia ´Flags 1´ (a primeira).
em algum lugar, também segundo o seu link, vai ter OPTION.
sete OPTION igual a 2.
Gostei + 0
19/09/2007
Vagner.oliveira
Uso um ADO CONNECTION, e um ADO TABLE nao tem como configurar isso neles ?
Gostei + 0
19/09/2007
Raserafim
mas tente o se guinte:
no componente ADOConnection de um duplo clique.
na janela que se abre vá em Use Connection String e no otão Build.
na tela que se abre escolha o provedor adequadro e na guia Avançadas é que deve estar a solução.
o seu deve estar marcado apenas a primeira opção (Read), marque a segunda (ReadWrite).
caso não dê certo tente outras combinações.
mas tenho impressão que a solução está aí.
Gostei + 0
21/09/2007
Vagner.oliveira
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)