GARANTIR DESCONTO

Fórum erro ao tentar enviar alguns email #356113

28/03/2008

0

Ao tentar enviar alguns email surge o seguinte erro alguem sabe oq pode ser e/ou como posso resolver.

Consigo enviar alguns email , inclusive com anexo tb, mas outros surge problema.
Estou utilizando D7 e indy.

Obrigado.

Walter Faria

Walter Faria

Responder

28/03/2008

Massuda

Qual erro?

Responder

Gostei + 0

28/03/2008

Walter Faria

Desculpa nao informei o erro.

no such user here

Responder

Gostei + 0

28/03/2008

Massuda

Basicamente o servidor está informando que o usuário especificado não existe; geralmente isso se refere ao destinatário da mensagem, ou seja, o email provavelmente é inválido ou não existe mais. Não é um erro, mas sim uma situação que seu programa deve tratar ou ignorar.

Responder

Gostei + 0

28/03/2008

Walter Faria

primeiramente, obrigado por esta me esclarecendo o meu problema.

Entao, Massuda o email existe : exemplo se na aplicação em mandar o email pra mim mesmo ja da este erro . na config. o remetente e meu login ( walter@rwconsultoria.com.br ) e se eu mandar Destinatario ( walter@rwconsultoria.com ou daniel.kamoto@espbrasil.com.br e etc ) da este erro.

e vc disse q :

Não é um erro, mas sim uma situação que seu programa deve tratar ou ignorar

Vc poderia me ajudar a fazer esta parte ,pois nao tenho tanto conhecimento assim entedeu. esta parte de envio de email consegui fazendo aqui no forum tb.

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

28/03/2008

Wanderok

[quote:da9f92862c=´Walter Faria´]... meu login ( walter@rwconsultoria.com.br ) e se eu mandar Destinatario ( walter@rwconsultoria.com...[/quote:da9f92862c]

CUIDADO !!!!!

walter@rwconsultoria.com[color=red:da9f92862c][b:da9f92862c].br[/b:da9f92862c][/color:da9f92862c] <> walter@rwconsultoria.com

Responder

Gostei + 0

28/03/2008

Ricardo_ascii

Oi Walter tudo bem?

O problema é que vc. não deve estar tratando de forma correta as propriedades do componente.

No username coloque o nome da conta e não o nome do e-mail.

Abraço, Ricardo

Responder

Gostei + 0

30/03/2008

Walter Faria

Boa tarde, agradeço todos pela colaboração. Mas resolvi meu problema, simplesmente eu tinha q colocar a autenticação antes de conectar. Mas fica ai uma lição para todose uma boa sorte...

obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar