Erro ao tentar inserir registro no interbase

13/02/2010

0

Colegas,
tenho o seguinte código:

<?php
include ("Conexao.php");

$nome = $_POST["nome"];
$endereco = $_POST["endereco"];
$bairro = $_POST["bairo"];
$cidade = $_POST["cidade"];
$cep = $_POST["cep"];
$uf = $_POST["uf"];
$fone = $_POST["fone"];
$cpf = $_POST["cpf"];
$email = $_POST["email"];
$sexo = $_POST["sexo"];

$sql="INSERT INTO CLIENTE(nome, endereco, bairro, cidade, cep, uf, fone, cpf, email, sexo)
VALUES('$nome','$endereco','$bairro','$cidade','$cep','$uf','$fone','$cpf','$email','$sexo')";

[color="#FF0000"][b]$query=ibase_query($sql) or die(ibase_errmsg());[/b][/color]

header("location:index.php?link=1");
?>

E este me retornando o erro indicando a linha em vermelho:

Warning: ibase_query() [function.ibase-query]: Dynamic SQL Error SQL error code = -804 SQLDA missing or incorrect version, or incorrect number/type of variables in C:\Xampp\xampp\htdocs\Cadastro_Interbase\gravar.php on line 18
Dynamic SQL Error SQL error code = -804 SQLDA missing or incorrect version, or incorrect number/type of variables

Estou usando interbase SMP 2009 alguém poderia me dar uma ajuda?

Nilo Souza

Nilo Souza

Responder

Posts

04/03/2010

Alison Bissoli

utilizando: VALUES('$nome','$endereco','$bairro','$cidade','$cep','$uf','$fone','$cpf','$email','$sexo')";   está tentando se não me engano gravar '$cep' no campo cep por exemplo, para passar o conteúdo, feche as aspas mais ou menos assim, não conheço php:   VALUES('" . $nome . "','" . $endereco . "','" ---- todos os campos assim ---- ")";
 
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar