PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro ao Usar um imagebutton #24506

17/05/2009

0

Pessoal;

estou desenvolvendo uma pagina web com o VS 2008, sou iniciante, coloquei um imagebutton na pagina e rodou tudo certo, so que qd eu clico duas vezes para criar o evento btn_entrar_Click ele da um erro qd roda a pagina

o codigo do botao ficou assim:

<

asp:ImageButton ID=´btn_entrar´ runat=´server´ ImageUrl=´imagens\botao_entrar.gif´ TabIndex=´4´ onclick=´btn_entrar_Click´/>

e o erro que da qd roda a aplicacao ´e essa:

Erro de Compilação
Descrição: Erro ao compilar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique o código fonte apropriadamente.

Mensagem de Erro do Compilador: CS1061: ´ASP.login_aspx´ does not contain a definition for ´btn_entrar_Click´ and no extension method ´btn_entrar_Click´ accepting a first argument of type ´ASP.login_aspx´ could be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)

Erro de Origem:

Linha 98:
Linha 99: <TD align=´center´ colSpan=´4´>
Linha 100:<asp:ImageButton ID=´btn_entrar´ runat=´server´
Linha 101: ImageUrl=´imagens\botao_entrar.gif´ TabIndex=´4´
Linha 102: onclick=´btn_entrar_Click´/>

alguem pode me ajudar?

mesmo se eu usar um botao que nao seja o imagebutton ele da erro do mesmo jeito...

qd eu dou dois cliques no botao ele nao ja cria tudo que preciso no arquivo .cs?

Cd.wagner.sena

Cd.wagner.sena

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar