Erro ao Usar um imagebutton

17/05/2009

0

Pessoal;

estou desenvolvendo uma pagina web com o VS 2008, sou iniciante, coloquei um imagebutton na pagina e rodou tudo certo, so que qd eu clico duas vezes para criar o evento btn_entrar_Click ele da um erro qd roda a pagina

o codigo do botao ficou assim:


<



asp:ImageButton ID=´btn_entrar´ runat=´server´ ImageUrl=´imagens\botao_entrar.gif´ TabIndex=´4´ onclick=´btn_entrar_Click´/>

e o erro que da qd roda a aplicacao ´e essa:



Erro de Compilação
Descrição: Erro ao compilar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique o código fonte apropriadamente.

Mensagem de Erro do Compilador: CS1061: ´ASP.login_aspx´ does not contain a definition for ´btn_entrar_Click´ and no extension method ´btn_entrar_Click´ accepting a first argument of type ´ASP.login_aspx´ could be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)

Erro de Origem:


Linha 98:
Linha 99: <TD align=´center´ colSpan=´4´>
Linha 100:<asp:ImageButton ID=´btn_entrar´ runat=´server´
Linha 101: ImageUrl=´imagens\botao_entrar.gif´ TabIndex=´4´
Linha 102: onclick=´btn_entrar_Click´/>

alguem pode me ajudar?


mesmo se eu usar um botao que nao seja o imagebutton ele da erro do mesmo jeito...

qd eu dou dois cliques no botao ele nao ja cria tudo que preciso no arquivo .cs?


Cd.wagner.sena

Cd.wagner.sena

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar