Erro ao utilizar ASP.NET e JScript

12/04/2013

0

Olá!

Eu sou iniciante em programação Web e estou tendo problemas ao tentar utilizar JScript com ASP.NET.
O meu problema é o seguinte:
Tenho uma página que utiliza MasterPage (Acho que essa informação é importante), e preciso que o usuário informe o código do cliente. O usuário clica num botão e abre uma janela popup com a função showModalDialog, onde eu tenho uma consulta dos clientes. Nesta página tenho um gridview, onde o usuário deve selecionar o registro correspondente ao cliente que deseja, e esta página deve voltar para um TextBox da página-mãe o código do registro selecionado.
Então que eu recebo o erro:
Erro em tempo de execução do Microsoft JScript: 'window.parent.document.getElementById(...)' é nulo ou não é um objeto

O código que chama a janela popup é este:
function dialogModal(url, nome, nrAltura, nrLargura) {
    eval(window.showModalDialog(url, nome, 'Resizable:no; DialogHeight:' + nrAltura 
    + 'px;DialogWidth:' + nrLargura + 'px;Edge:raised;Help:no;Scroll:no;Status:no;Center:yes;'));    

}


E o código que retorna o valor selecionado é este:
function retornaValor(nomeComponente, valorRetorno) {    
    eval(window.parent.document.getElementById(nomeComponente).value = valor);
    eval(self.close());
}


Espero que tenham entendido meu problema e que possam me ajudar.

Abraços.
One Me

One Me

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar