Fórum Erro após converter CLX para VCL #288450

18/07/2005

0

Utilizei o programa ConverFiles para a converção do meu programa, além dos acertos que terei de fazer ainda está aparecendo o seguinte erro que eu não consigo identificar:

RLINK32:Unsupported 16bit resource in file ´C:\FarmaSmart\Units\UCadCliente.dfm

Alguém sabe que diabos é isso? :shock:

Obrigado!

Demetrius

Demetrius

Responder

18/07/2005

Demetrius

Alguém tem alguma idéia?????

:cry: :cry: :cry:

Responder

Gostei + 0

18/07/2005

Demetrius

Vou tentar de novo.

Usei o ConvertFiles, Ele converteu os formulários, mas dá o erro acima e não converte os meus datamodules. Alguém sabe como resolver essa pendenga?

Ou existe outro jeito de converter os formularios sem usar o convertfiles?

Responder

Gostei + 0

19/07/2005

Demetrius

Alguma idéia??????????????????????????????

:? :? :? :? :? :?

Alguém????????????????????????????????????

:cry: :cry: :cry: :cry:

Responder

Gostei + 0

18/10/2005

Fcapimentel

Eu tambem estou tentando fazer esta conversao com os relatorios - utilizando o Convert Files , mas esta dando o mesmo error!
Não consigo achar uma resposta pra o tal.....

Se tiver, me informe...
[]´´

Responder

Gostei + 0

18/10/2005

Demetrius

Postei no forum um problema que tive ao converter uma aplicação CLX para VCL e percebi que ninguém sabia como resolver. Depois de queimar meus dois únicos neurônios e de cair o meu único fio de cabelo, consegui resolver o problema.

É o seguinte:

Após usar o aplicativo ConvertFiles percebi que ele não converteu os meus DataModules e que dois dos formulários não eram mais criados.
Os DM´s eu troquei as extenções manualmente e o problema parou.
Os dois formulários que não eram criados apresentavam o seguinte erro:

RLink32:Unsupported 16bit resource in file ´nome do formulário´.
O outro erro é:
Error creating form: Invaid property value on line (nº da linha).

Fiz o seguinte:

Removi os formulários do projeto e abri o formulário que apresentava o erro.
Obs: Abra realmente o formulário, o arquivo .dfm e procure por linhas que apresentem caractéres inválidos, depois salve a altereção e inclua novamente o formulário no projeto. Repita esse procedimento nos outros formulários que apresentam o mesmo problema.

Espero ter contribuido e ajudado as pessoas que estão passando e que passarão pelo mesmo problema.

Obrigado!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar