GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro arithmetic..... #345561

05/09/2007

0

Estou com um erro em uma tabela que eu busco o cliente e ai eu cadastro produtos, mas na hora que eu salvo dá esse erro

Erro arithmetic execption, numeric overflow, or string trincation.


Robinhocne

Robinhocne

Responder

Posts

05/09/2007

Vitor Alcantara

Geralmente esse erro ocorre quando você tenta gravar um valor string maior que o valor permitido, por exemplo você tem um campo do tipo VarChar(15) e você tenta gravar uma string que contenha mais de quinze caracteres dai ocorre o erro.
O erro também pode ocorrer quando campos númericos ultrapassam o seu tamanho, por exemplo você tem um campo do tipo Decimal(8,2) e você tenta gravar o número 1111111111.11 vai gerar esse erro por que o valor está fora da margem definida para o campo.


Responder

Gostei + 0

05/09/2007

Robinhocne

[quote:0ec2acb8c3=´Vitor Araujo Alcantara´]Geralmente esse erro ocorre quando você tenta gravar um valor string maior que o valor permitido, por exemplo você tem um campo do tipo VarChar(15) e você tenta gravar uma string que contenha mais de quinze caracteres dai ocorre o erro.
O erro também pode ocorrer quando campos númericos ultrapassam o seu tamanho, por exemplo você tem um campo do tipo Decimal(8,2) e você tenta gravar o número 1111111111.11 vai gerar esse erro por que o valor está fora da margem definida para o campo.[/quote:0ec2acb8c3]

oK, rESOLVIDO


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar