erro asp.net

14/02/2007

0

Ola , sou novo no forum e gostaria de saber o que esta causando um erro na minha pagina aspx. quando rodo a aplicação direto do visual studio da minha maquina roda perfeitamente, porem quando tento colocar a aplicação no iis da minha maquina (mesmo do vs 2005) da o seguinte erro.

Erro no processamento de XML: not well-formed
Posição: http://pedroinfo/
Número da linha 1, Coluna 2:<¬@ page language=´VB´ masterpagefile=´~/MasterPage.master´ autoeventwireup=´false´ inherits=´_Default, App_Web_uogzfnqv´ title=´lista de atividades a fazer ´ ¬>


o que posso fazer pra acabar com esse erro!!!! é alguma configuração do .net framework ?
Obrigado.


Phmd2004

Phmd2004

Responder

Posts

12/03/2007

Sandro1979

Já tentou ir no IIS e escolher a pasta em propriedades escolher a aba Asp.Net e alterar o framework para 2.0.XXXX????


Responder

13/03/2007

Phmd2004

ja esta marcado como framework 2.0


Responder

22/03/2007

Ruiviana

Estou com o mesmo problema. Vi que vc usou master page, também estou usando no meu site.

Será que é o mster page que esta causando o problema?


Responder

22/03/2007

Phmd2004

acho que é o iis mesmo que deve estar com algum erro de instalação. Testei a mesma pagina no Iis 6 e funcionou direitinho. No 5 nem um simples hello world funciona, apenas asp normal. Agora vou tentar reinstalar o IIs e ve se da certo...
valew


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar