Erro bizzaro somente no firefox

12/07/2013

0

Pessoal, bizzaro esse erro. Tenho em uma view, vários controles, entre eles, controles select(dropdownlist) do jquery. Acontece, que quando estou no FireFox, ao passar o mouse sobre esses controles, o controle rola para último item e mostra no text do componente. Assim. Digamos que eu tenho em select:

Selecione,Brasil,Bolivia,Equador,Paraguai,Venezuela. O item[0] do meu select é Selecione, certo? Se o mouse passar por cima do controle, vai direto para Venezuela e fica mostrando esse item[6]. Vamos dizer que eu escolhi o Brasil e trouxe esse texto para mostrar. Se ao dar um change para Brasil e ao retirar o mouse e se por acaso o cursor do mouse passar um tiquinho em cima, já deixa de mostrar Brasil e mostra Venezuela. Para mostrar, tenho que selecionar o item e ter todo cuidado de retirar o cursor sem relar em cima do controle. Como eu resolvo isso?

Isso só acontece no FIREFOX. Demais browser, como chrome e IE funciona tranquilo.

No aguardo.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

12/07/2013

Pjava

Meus códigos.

Aqui chamo minhas selects:

<dl>
<dt>
@Html.LabelFor(x => x.Aluno.UF, "Estado:")</dt>
<dd>
@Html.DropDownListFor(x => x.Aluno.UF, CommonDomainBO.ToSelectList(Model.ListUF), new { @class = "half-input", @style="width:270px" })
</dd>
</dl>

Esse seria meu método ToSelectList

public static IList<SelectListItem> ToSelectList(IList<CommonDomain> list)
{
IList<SelectListItem> listRet = list.Select(x => new SelectListItem { Text = x.Descricao, Value = x.Valor.ToString() }).ToList();
listRet.Insert(0, new SelectListItem { Text = " Selecione ", Value = "" });
return listRet;
}



Responder

12/07/2013

Pjava

Corrigindo, o controle select é do mvc e não do jquery
Responder

12/07/2013

Pjava

O problema está no meu jquery. Havia um método escondido que disparava um evento hover e etc... Resolvido.
Responder

16/07/2013

Joel Rodrigues

Tópico resolvido.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar