Fórum Erro com certos posts no forum #379760

18/06/2010

0

Bom dia Moderadores

Gostaria de saber o motivo de certos posts que eu respondo ou acesso para responder exibem essa mensagem de erro

Microsoft VBScript runtime 
 error '800a0005'

Invalid procedure call or 
argument: 'Mid'

/forum/funcoes_globais_consultoria.asp, line 49

No aguardo.
Fábio Cruz

Fábio Cruz

Responder

20/06/2010

Carlos Mazzi

O estranho que agora foi normal.. parece ser algo que está na citação...
Responder

Gostei + 0

20/06/2010

Marco Salles

Tem alguns Bugs   Quando acontecer isto , entre em contato com a Daliella da Costa   Daniella da Costa <daniella@devmedia.com.br>   e comunique o Fato   So para Acrescentar , engraçado que tem dias que são desenterrados Tópicos  do Forum Antigo e lá Aparecem amigos que estão sumidos com um Número elevado de mensagems .. Há meus 3500 Tópicos que se foram....  
Responder

Gostei + 0

20/06/2010

Marco Salles

Tem alguns Bugs   Quando acontecer isto , entre em contato com a Daliella da Costa   Daniella da Costa <daniella@devmedia.com.br>   e comunique o Fato   So para Acrescentar , engraçado que tem dias que são desenterrados Tópicos  do Forum Antigo e lá Aparecem amigos que estão sumidos com um Número elevado de mensagems .. Há meus 3500 Tópicos que se foram....  
Responder

Gostei + 0

21/06/2010

Devmedia

pessoal, as vezes o sistema dá esse tipo de bug mesmo. Alguem teria um link de exemplo para q possamos testar?
Responder

Gostei + 0

21/06/2010

Marco Salles

pessoal, as vezes o sistema dá esse tipo de bug mesmo. Alguem teria um link de exemplo para q possamos testar?
O Último que tenho notícia   https://www.devmedia.com.br/forum/viewtopic.asp?id=379759
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar