Fórum erro com field count #13643
06/01/2010
0
João Teixeira
Curtir tópico
+ 0Posts
06/01/2010
Luiz Maia
quando você fez o finally abaixo, você fechou a conexão.
Conexao.Close();
Faça assim na sua aplicação final:
using(SqlDataReader BuscaRG = ExecutaStringSQL.RetornarDataReader("select top 1 * from senha "))
{
if (BuscaRG.Read())
Label1.Text = BuscaRG.GetString(0);
}O using vai assegurar que sua conexão feche sozinho e volte ao pool.
Abraços Att Luiz Maia
Gostei + 0
06/01/2010
João Teixeira
Gostei + 0
06/01/2010
Luiz Maia
Gostei + 0
06/01/2010
João Teixeira
Gostei + 0
07/01/2010
Luiz Maia
O que vc esta tentando fazer não funciona. Primeiramente, aconselho vc a dividir seu projeto em camadas, pelo menos duas, com a Interface e outra com Acesso a Dados. Dai, faça um método genérico para popular o gridView, assim você o invoca sempre que precisar, veja um exemplo que fiz´para vc abaixo: http://video.devmedia.com.br/discovirtual/200237/Joao.zip Aqui tenho meu WebForm Obra.aspx e seu codigo Obra.aspx.cs, onde se encontram as regras de negocio, ele acessa uma outra camada onde se encontra o arquivo Obra.cs (uma classe), esta classe faz acessos ao Banco de Dados usando uma SuperClasse. Qualquer dúvida, me pergunte ok? Tente começar seus projetos já usando Boas Práticas de desenvolvimento, assim não surgirão problemas mais complexos pela frente e ficará muito mais fácil dar manutenção. Abraços Att Luiz Maia
Gostei + 0
17/01/2010
Luiz Maia
Gostei + 0
18/01/2010
João Teixeira
O que vc esta tentando fazer não funciona. Primeiramente, aconselho vc a dividir seu projeto em camadas, pelo menos duas, com a Interface e outra com Acesso a Dados. Dai, faça um método genérico para popular o gridView, assim você o invoca sempre que precisar, veja um exemplo que fiz´para vc abaixo: Olá, Na verdade temos utilizados os métodos recebendo os controles do webform como parametros e tem funcionado. O problema é que o sistema já se iniciou com o código meio desorganizado, e acho que vai ficar difícil colocá-lo em camadas mais organizadas. Vou dar uma olhada no seu exemplo, (a parte de design nao abre pois não tenho o arquivo de masterpage.) e vou fazer alguns testes. Depois te dou um retorno.
Gostei + 0
18/01/2010
Luiz Maia
Gostei + 0
27/01/2010
João Teixeira
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)