Fórum Erro compilação ACBr do pacote PAF #419782
12/07/2012
0
Bom dia, estou tendo problema para instalar o pacote PAF dos componentes ACBr, os caminhos no Enviroment Options estão corretos, segui uma vídeo aula para instalar os componentes da NFe, porem eu preciso dos Componentes do PAF-ECF, mas na hora de compilar diz que não encontra uma dcu.
Vídeo aula que eu acompanhei.
http://rodriza.com.br/acbr-nfe-baixando-e-instalando-no-delphi-7/
como no vídeo ele não mostra como instalar o PAF, fiz por conta própria, adicionei os caminhos do Sped e do PAF no Delphi
e depois compilei o pacote ACBrSped, ai tudo certo adicionou os componentes do sped. ele retorna alguns warnings dizendo que alguns pacotes não foram importados( sendo que um destes é que preciso para instalar o PAF ).
Para compilar o pacote PAF, da erro dizendo que falta o ACBrEFDBloco_0_Events.dcu isto na pasta ACBrSpedFCont, porem esta
ACBrEFDBloco_0_Events.dcu e ACBrEFDBloco_0_Events.pas estão na pasta ACBrSpedFiscal, tentei mudar o local e não resultou em nada.
alguma sugestão?
Vídeo aula que eu acompanhei.
http://rodriza.com.br/acbr-nfe-baixando-e-instalando-no-delphi-7/
como no vídeo ele não mostra como instalar o PAF, fiz por conta própria, adicionei os caminhos do Sped e do PAF no Delphi
e depois compilei o pacote ACBrSped, ai tudo certo adicionou os componentes do sped. ele retorna alguns warnings dizendo que alguns pacotes não foram importados( sendo que um destes é que preciso para instalar o PAF ).
Para compilar o pacote PAF, da erro dizendo que falta o ACBrEFDBloco_0_Events.dcu isto na pasta ACBrSpedFCont, porem esta
ACBrEFDBloco_0_Events.dcu e ACBrEFDBloco_0_Events.pas estão na pasta ACBrSpedFiscal, tentei mudar o local e não resultou em nada.
alguma sugestão?
Timuio
Curtir tópico
+ 0
Responder
Timuio
Consegui adicionando as bpls dos componentes ACBR na pasta ...Borland\projects\bpl...
e no enviroments options adicionar todos os caminhos, inclusive as subpastas no library path.
e no enviroments options adicionar todos os caminhos, inclusive as subpastas no library path.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)