GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro conect Hibernate #497973

15/10/2014

0

Boa noite estou tentando fazer uma conexao com hibernate nas aparece esse erro , alguem poderia me dar uma forcinha

Exception in thread "main" java.lang.ExceptionInInitializerError
	at br.com.ideal.conexao.ConexaoHibert.<clinit>(ConexaoHibert.java:24)
	at br.com.ideal.repositorio.AlunoDAO.Salvar(AlunoDAO.java:16)
	at br.com.ideal.conexao.ConexaoAluno.main(ConexaoAluno.java:14)
Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: org/slf4j/LoggerFactory
	at org.hibernate.cfg.Configuration.<clinit>(Configuration.java:165)
	at br.com.ideal.conexao.ConexaoHibert.<clinit>(ConexaoHibert.java:19)
	... 2 more
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: org.slf4j.LoggerFactory
	at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:366)
	at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:355)
	at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
	at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:354)
	at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:425)
	at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:308)
	at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:358)
	... 4 more
Higor Monteiro

Higor Monteiro

Responder

Post mais votado

16/10/2014

Você precisa importar o slf4j no classpath do seu projeto: http://www.java2s.com/Code/Jar/s/Downloadslf4jjar.htm

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

16/10/2014

Higor Monteiro

Muito obrigado pela dica vou fazer aqui. Elhe dou um retorno
Responder

Gostei + 0

16/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Muito obrigado pela dica vou fazer aqui. Elhe dou um retorno

Certo, fico no aguardo.
Responder

Gostei + 0

16/10/2014

Higor Monteiro

Boa boite , o erro agora foi esse ele diz que não encotra o meu aquivor de percistencia sendo que ele esta no local pedido no erro .
e um erro atras do outro rsrs mas vamos que vamos , obrigado ai pela forção Ronaldo ...

Out 16, 2014 11:41:34 PM org.hibernate.ejb.HibernatePersistence logDeprecation
WARN: HHH015016: Encountered a deprecated javax.persistence.spi.PersistenceProvider [org.hibernate.ejb.HibernatePersistence]; use [org.hibernate.jpa.HibernatePersistenceProvider] instead.
WARN: HHH015016: Encountered a deprecated javax.persistence.spi.PersistenceProvider [org.hibernate.ejb.HibernatePersistence]; use [org.hibernate.jpa.HibernatePersistenceProvider] instead.
Out 16, 2014 11:41:34 PM org.hibernate.jpa.boot.internal.PersistenceXmlParser doResolve
INFO: HHH000318: Could not find any META-INF/persistence.xml file in the classpath
Out 16, 2014 11:41:34 PM org.hibernate.jpa.boot.internal.PersistenceXmlParser doResolve
INFO: HHH000318: Could not find any META-INF/persistence.xml file in the classpath
Exception in thread "main" javax.persistence.PersistenceException: No Persistence provider for EntityManager named tarefa
	at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:54)
	at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:32)
	at modelo.jpa.GeraTabelas.main(GeraTabelas.java:10)
Responder

Gostei + 0

17/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Saiba que a sua pasta META-INF deve estar dentro de src/main/resources, e o persistence.xml dentro do META-INF, como você já está fazendo. Veja se o caminho do META-INF está correto.
Responder

Gostei + 1

21/10/2014

Higor Monteiro

Boa tarde Ronaldo Lanhellas !!

vi que aqui no meu porjeto não possui o caminho , irei começa um projeto do ZERO vc poderia me dar umas dicas para que eu não cometece mais esse erro .
Responder

Gostei + 0

21/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Boa tarde Ronaldo Lanhellas !!

vi que aqui no meu porjeto não possui o caminho , irei começa um projeto do ZERO vc poderia me dar umas dicas para que eu não cometece mais esse erro .

Bom, se você estiver criando um projeto Maven, você deve escolher uma arquétipo WEB: http://maven.apache.org/guides/mini/guide-webapp.html
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar