GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro Could not find program C:\Delphi7\project\Project1.exe ou Unable to create process #534004

08/10/2015

0

[img:descricao=Erro Could not find program 'C:\Delphi7\project\Project1.exe']http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/260014-20151008-211252.png[/img]

Boa noite,

Eu tive este problema no Delphi 7 quando ia compilar um programa (Run ou F9) daí eu descobri que era o Norton antivírus que estava bloqueando o Delphi de executar o programa, para aquele que tiverem o mesmo problema, é só abrir o seu Norton Antivírus que pode ser encontrado em busca, ou pode ser aberto naquela seta que fica perto do relógio no caso do Windows 8.1 que é o meu caso, então ir em Configurações> Antí-Virus> Proteção em tempo real> Auto-Protect e desabilitar esta função, clicar em Aplicar e dar um ok, Se o Delphi estiver aberto, será necessário fechar ele e abri-lo novamente, senão é só abrir ele e o problema estará resolvido, já será possível compilar os programas.

Atenciosamente,
Fernando Ito
Fernando Ito

Fernando Ito

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar