GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro de A Java Exception has occurred #569696

05/06/2013

0

Estou tendo problemas em alguns fontes, quando vou roda aparece essa mensagem "A Java Exception has occurred" e depois no console essa abaixo. Ficarei muito grato se alguém me ajudar Exception in thread "main" java.lang.SecurityException: Prohibited package name: java at java.lang.ClassLoader.preDefineClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.launcher.LauncherHelper.checkAndLoadMain(Unknown Source) Vai ai o fonte... package java; import java.io.IOException; import java.nio.file.Files; import java.nio.file.Path; import java.nio.file.Paths; public class Arquivo5 { public static void main(String[] args) throws IOException { Path path = Paths.get("C:/xti/files/texto.txt"); System.out.println(path.toAbsolutePath()); System.out.println(path.getParent()); System.out.println(path.getRoot()); System.out.println(path.getFileName()); //CRIAÇÃO DE DIRETÓRIO Files.createDirectories(path.getParent()); //ESCREVE E LER ARQUIVOS byte[] bytes = "Meu Texto".getBytes(); Files.write(path, bytes);//cria, limpa, escreve byte[] retorno = Files.readAllBytes(path); System.out.println(new String(retorno)); } }
Daniel Mendes

Daniel Mendes

Responder

05/06/2013

Fabio Rocha

Da uma olhadinha http://javafree.uol.com.br/topic-890917-Erro-de.html
Responder

Gostei + 0

05/06/2013

Daniel Mendes

O teu fonte que você me mandou rodou, mais tive que fazer alguma alterações vai ai o fonte, mais ele não tá criando os diretórios que é para criar... package java; import java.io.BufferedWriter; import java.io.IOException; import java.nio.charset.Charset; import java.nio.charset.StandardCharsets; import java.nio.file.Files; import java.nio.file.Path; import java.nio.file.Paths; /** * * @author daniel1212 */ public class Arquivo3 { public static void main(String[] args) throws IOException { Path path = Paths.get("C:/xti/files/texto.txt"); @SuppressWarnings("unused") Charset utf8 = StandardCharsets.UTF_8; BufferedWriter w1 = null; try { Charset utf81 = null; w1 = Files.newBufferedWriter(path, utf81); w1.write("Texto"); w1.flush(); w1.close(); } catch (SecurityException e2) { System.out.println(e2); } catch (NullPointerException e) { System.out.println(e); } } }
Responder

Gostei + 0

05/06/2013

Okabe Rintarou

Cara:
Exception in thread "main" java.lang.SecurityException: Prohibited package name: java 
Vc não pode usar o package com nome java. Troque o nome do package.
Responder

Gostei + 0

06/06/2013

Daniel Mendes

Valeu scientist. tava tão focado em tratar a exceção SecurityException, que até nem prestei atenção em uma msg que falava sobre o package com nome java. Mas muito obrigado pela dica passei 3 dias gastando 10 horas pra tentar sair desse erro, agora deu certo :idea: :idea:
Responder

Gostei + 0

06/06/2013

Fabio Rocha

[quote="daniel1212"]Bom Fábio Eu troquei o nome do packege deu certo. Sempre que tiver um tempinho e puder me ajudar fico grato. Obrigado! Exception in thread "main" java.lang.SecurityException: Prohibited package name: java :!:
QUe bom Daniel, desculpe-me pela demora em responder, mas aqui no fórum sempre tem gente querendo ajudar... Bons estudos e sempre que precisar, estamos a disposição...
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar