Erro de Biblioteca do Windows - User32.dll

08/07/2004

0

[color=darkred:febc42aed8][/color:febc42aed8]Naum sei se alguem já se deparou com esse erro, mas, tenho um sistema em Delphi 6 com banco SQL-Server, que, até poucos dias estava rodando, porém, agora, à uma semana, em máquinas com sistema operacional Win 95/8, acontece um erro na User32.dll vinculado a funçaum GetLastInputInfo.

Se puderem me ajudar agradeço.

Ivan


Ivan.garcia

Ivan.garcia

Responder

Posts

08/07/2004

Tatuweb

Naum sei se alguem já se deparou com esse erro, mas, tenho um sistema em Delphi 6 com banco SQL-Server, que, até poucos dias estava rodando, porém, agora, à uma semana, em máquinas com sistema operacional Win 95/8, acontece um erro na User32.dll vinculado a funçaum GetLastInputInfo.


Não sei se tem alguma solução para isso mas o erro ocorre por que a função GetLastInputInfo só está presente nos sistemas com Windows 2000 e XP. Logo, as máquinas com Win9x/Me não vão executar essa aplicação pelo fato de não terem encontrado essa função na biblioteca User32.dll.


Responder

12/07/2004

Ivan.garcia

Entaum, a soluçaum seria atualizar todas as máquinas ou, atualizar essa biblioteca, se existir atualizaçaum.


Responder

12/07/2004

Glauco Filoco

Boa pergunta ! Eu já vi uma vez, outro colega com a mesma
dúvida, procurei uma resposta e também não encontrei.

Gostaria também de saber o que fazer numa situação dessa
pois, pois há casos em que nem se pode propor ao cliente
atualização do Windows ! Esbarra no fator custo.


Responder

13/07/2004

Ivan.garcia

:) gostaria de agradecer pela ajuda, mesmo sabendo que a solução seja aquela que a empresa não tem intensão de aceitar.

Valeu.


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar