Erro de Compatibilidade no IE9 - Checkbox

17/10/2012

0

Pessoal, bom dia!
Estou com um problema relacionado à compatibilidade. Tenho um Gridview com vários elementos para ser selecionados através de um checkbox. O problema é, quando seleciono todos elementos do Grid e depois vou para outra aba, ou abro um pop-up de pesquisa, e volto na mesma aba dos checkbox, o Grid desmarca a metade dos elementos. Exemplo se tem 100 marcados, ficam 50.
Percebi no código fonte do ie9 que o checkbox fica( checked = '') e deveria ficar (checked='checked').
No IE7, IE8 funciona normalmente.

Pessoal obrigado pela ajuda.
Sideral

Sideral

Responder

Posts

17/10/2012

Joel Rodrigues

Em outros navegadores também funciona?
Se possível poste aqui o código para analisarmos.
Responder

17/10/2012

Sideral

Joel, bom dia!

Funciona somente no ie, foi projetado para este navegador.
Obs: Para funcionar no ie9, teria que mudar a compatibilidade para Internet Explorer 9. Pois o padrão vem como Internet Explorer 7.
Referente ao código, com os checkbox selecionado:

IE-9
Checkbox Desabilitado
 <input name="CTL00" id="GRIDVIEW_CHKSELECIONAR" type="checkbox" value="on"/>


Checkbox Habilitado
<input name="ctl00" id="GRIDVIEW_CHKSELECIONAR" type="checkbox" CHECKED="" value="on"/>


IE-8
<input name="CTL00" id="GRIDVIEW_CHKSELECIONAR" type="checkbox" CHECKED="checked" value="on"/>


Obrigado.
Responder

18/10/2012

Joel Rodrigues

Esse checkbox está em uma coluna do grid, certo? Vou tentar simular algo parecido aqui e assim que tiver alguma novidade eu aviso aqui.
Abraço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar