Erro de comunicação entre whmcs e Pagseguro

01/02/2016

0

PHP

Pessoal, do nada está mostrando esse erro no teste de comunicação entre o whmcs e o mercado pago:

Não existe comunicação entre servidores
Resposta: {"protocolVersion":{"major":1,"minor":1,"protocol":"HTTP"},"reasonPhrase":"Moved Temporarily","statusCode":302}

Alguém sabe me dar um norte do que pode ser?


Valew!
Jorge Filho

Jorge Filho

Responder

Posts

04/02/2016

William


Resposta: {"protocolVersion":{"major":1,"minor":1,"protocol":"HTTP"},"reasonPhrase":"Moved Temporarily","statusCode":302}


Jorge não sei como está codificando, mas a mensagem (HTTP Status Code: 302) se refere a uma URI que foi removida (temporariamente), possivelmente algum recurso que você está tentando consumir!
Responder

24/02/2016

Marcio Araujo

Existe algum manual?
Responder

19/03/2016

Jorge Filho

Galera,

Desculpa a demora na respostas, mas eu reinstalei o banco e o WHMCS novamente e ae deu certo.


Obrigado a todos pela atenção!
Responder

19/03/2016

Marcio Araujo

Galera,

Desculpa a demora na respostas, mas eu reinstalei o banco e o WHMCS novamente e ae deu certo.


Obrigado a todos pela atenção!


Informe como resolveu, assim quem tiver a mesma duvida pode consultar no forum!
Responder

19/03/2016

Jorge Filho

Galera,

Desculpa a demora na respostas, mas eu reinstalei o banco e o WHMCS novamente e ae deu certo.


Obrigado a todos pela atenção!


Informe como resolveu, assim quem tiver a mesma duvida pode consultar no forum!


-No caso excluí o banco do mysql e a instalação do whmcs do subdomónio e instalei o whmcs novamente.
-O plano de hospedagem desativou o IonCube
Responder

20/03/2016

Marcio Araujo

Obrigado Jorge!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar