GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro de conexão com MySql 5.0.15 e MySql Front #30462

30/11/2005

0

Saudações amigos,
acabei de fazer a instalação e a configuração do MySql 5.0.15 e está tudo funcionando belezinha. O meu problema é esse: ao se conectar ao usuário root sem senha alguma o MySql Front(2.5) funciona beleza porém ao se colocar uma senha no servidor ocorre o seguinte erro:
1251 - Client does not support authentication protocol requested by server;Consider upgrading MySql Client.

Eu testei o usuário root com senha via prompt de comando e ele funcionou tranquilo, inclusive minhas aplicações tb funcionaram então vem a pergunta: alguém já teve esse problema com o MySql Front? Podem me ajudar nisso?
De minha parte vou procurar uma versão mais atualizada e vou instalar e testar....agradeço toda a ajuda

Zooropa

Zooropa

Responder

30/11/2005

Wiltonfenix

A sua versão do MySQL-Front não suporta o protocolo de criptografia de senhas do MySQL 5.

Responder

Gostei + 0

01/12/2005

Zooropa

Saudações Wilton,
realmente o problema é este e eu já resolvi....instalei uma versão nova do MySql Front e tb instalei um DBTools mais atualizado e consegui fazer a conexão...mesmo assim obrigado pela ajuda.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar