Erro de conexão do cliente VB.Net (dotnet)

30/12/2019

0

Olá, gostaria de ajuda dos amigos pois na minha maquina o sistema que fiz em VB.NET com banco SQL server roda normalmente, porem quando instalo no cliente ( as máquinas estão na minha mesma rede local) ele me apresenta este erro


erro ao excluir dados login failed for user (nome do Usuário da máquina)


segue minha string de conexão

 Public con As New SqlConnection("Server=192.168.0.4,1433; DataBase=RHAmanda; Trusted_Connection=yes;Integrated Security=SSPI")

Wictor

Wictor

Responder

Posts

30/12/2019

Alec Candia

Olá, Wictor.

este erro reporta que tu está tentando "excluir" um usuário do banco de dados, é isso mesmo? É possível que a tentativa de exclusão de login esteja afetando a conta de um usuário que é o dono do banco de dados.
Responder

02/01/2020

Wictor

Olá, Wictor.

este erro reporta que tu está tentando "excluir" um usuário do banco de dados, é isso mesmo? É possível que a tentativa de exclusão de login esteja afetando a conta de um usuário que é o dono do banco de dados.


Não amigo .. não estou tentando excluir não, só estou tentando fazer login mesmo .. segue minha conexão toda:

Imports System.Data.SqlClient

Module Conexao
    Public con As New SqlConnection("Server=192.168.0.4,1433; DataBase=RHAmanda; Trusted_Connection=yes;Integrated Security=SSPI")
    'Public con As New SqlConnection("Data Source=192.168.1.22,1433;Network Library=DBMSSOCN;Initial Catalog=bancoLW;Integrated Security=True;")
    ' Public con As New SqlConnection("Data Source=192.168.1.22,1433;Network Library=DBMSSOCN;Initial Catalog=bancoLW;User ID=cliente;Password=1234;")

    Sub abrir()
        If con.State = 0 Then
            con.Open()
        End If
    End Sub

    Sub fechar()
        If con.State = 1 Then
            con.Close()
        End If
    End Sub


    Public usuarioNome As String


    Public id_usuario As String



End Module

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar