Fórum Erro de cores com tema XP #294526
05/09/2005
0
Alguns componentes perderam as cores, tem um toolbar que ficou preto, ta tudo diferente, agora que to tentando compilar o projeto em tema XP, não consigo acertar esse esquema de cores ...
Alguem ja viu algo parecido, como posso resolver este problema?
Arc
Curtir tópico
+ 0Posts
06/09/2005
Arc
acredito que seja alguma configuração ou biblioteca, ja que montei novos formularios usando tema Windows XP e não tive nenhum prolema
Minhas telas estão horriveis, não sei bem o que fazer, ...,
Gostei + 0
06/09/2005
Massuda
Não existe garantia que determinada cor seja mostrada da mesma forma em diferentes máquinas. Um pequeno teste que você pode fazer é modificar seu programa para ter as cores padrão do Windows e ver o que acontece nos clientes.
Gostei + 0
06/09/2005
Arc
os computadores da empresa tem quase a mesma configuração...
depois que eu recompilei no meu computador no tema do xp, essa aberração continuou.....
Gostei + 0
06/09/2005
Massuda
Gostei + 0
08/09/2005
Dedi
faz um teste vá na propriedades de ´MEU COMPUTADOR´ na guia avançado no item desempenho botão configurações e selecione ´Ajustar para obter melhor desempenho´, Com isso seu sistema será compilado com cores ´basicas´, se vc estiver usando 32bits de cor mude para 16
Gostei + 0
09/09/2005
Arc
eu peguei o form e a unit principal , gerei um novo projeto, ...., funcionou...depois fui adicionando os outros forms
agora ta devidamente compilado no tema XP,
Eu ja tinha tentando fazer isso, mas não tinha funcionado, ...,
Esqueci de tirar o caminho do OutPut directory e da Unit output directory
Valeu
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)