Fórum Erro de exceção #181255
10/09/2003
0
Estou tendo um problema de exceção ao executar as linhas de comando abaixo:
procedure TFrmRegistro.BtnGravarClick(Sender: TObject);
If (DMBaseDados.TblPendentesRamal.Value = DMBaseDados.TblAtendidosRamal_Ret.Value) and
(DMBaseDados.TblPendentesUsuario.Value = DMBaseDados.TblAtendidosUsuario_Ret.Value) then
begin
DMBaseDados.TblAtendidos.Append;
DMBaseDados.TblPendentes.Delete;
end;
Quando clico no botão gravar, executando o programa local (só no meu micro funciona normalmente, mas quanto executo na rede (eu e outros usuarios utilizando ao mesmo tempo) é apresentada a seguinte mesnsagem de erro:
´Project Secretaria.exe raised exception class EOleException with message ´ O valor desta linha foi alterado ou excluído do banco de dados. A linha Local está agora excluída´. Process stopped. Use step or run to continue.´
Será que alguém poderia me ajudar a resolver este problema?
Grato,
Ethewaldo
procedure TFrmRegistro.BtnGravarClick(Sender: TObject);
If (DMBaseDados.TblPendentesRamal.Value = DMBaseDados.TblAtendidosRamal_Ret.Value) and
(DMBaseDados.TblPendentesUsuario.Value = DMBaseDados.TblAtendidosUsuario_Ret.Value) then
begin
DMBaseDados.TblAtendidos.Append;
DMBaseDados.TblPendentes.Delete;
end;
Quando clico no botão gravar, executando o programa local (só no meu micro funciona normalmente, mas quanto executo na rede (eu e outros usuarios utilizando ao mesmo tempo) é apresentada a seguinte mesnsagem de erro:
´Project Secretaria.exe raised exception class EOleException with message ´ O valor desta linha foi alterado ou excluído do banco de dados. A linha Local está agora excluída´. Process stopped. Use step or run to continue.´
Será que alguém poderia me ajudar a resolver este problema?
Grato,
Ethewaldo
Ethewaldo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)