Fórum erro de página #568

18/11/2008

0

Server Error in / Application. The file /administrator/listing.aspx has not been pre-compiled, and cannot be requested. Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Web.HttpException: The file /administrator/listing.aspx has not been pre-compiled, and cannot be requested.   quanto posto a aplicação no site em um opção de impressão de relatório ele aparece esta mensagem, o que esta acontecendo?
Edson Caetano

Edson Caetano

Responder

18/11/2008

[devmedia .net]

Edson blz ? Isso é erro no momento em que você está gerando o site para publicação.. Siga os seguintes passos:     Caso a imagem que eu anexei não aparece, segue o texto descritivo abaixo Botão direito no projeto, Selecione a opção Publish Web Site Escolha o local físico onde o site será gerado. Lembrando que não pode ser no mesmo local onde o site está sendo desenvolvido. Selecione apenas a opção "Allow this precompiled site to be updatable"  que já está marcada. Após isso, pegue TODOS os arquivos gerados na pasta que você definiu e copie para dentro do diretório virtual no qual você deseja que a aplicação rode.   Aguardo retorno,   Abraços   Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

18/11/2008

Edson Caetano

isto já foi feito, mas vou tentar novamente.
Responder

Gostei + 0

18/11/2008

[devmedia .net]

Edson, esse erro é de publicação...   Site pre-compiled, é porque o site fui publicado errado, de acordo com as configurações do mesmo....   Aguardo seu retorno,   Abraços   Carlos Jr  
Responder

Gostei + 0

18/11/2008

Edson Caetano

quanto publico marcando o opção indicada apresenta-se esta mensagem de erro. por quê? Server Error in / Application. Configuration Error Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: Could not load file or assembly CrystalDecisions.Web, Version=10.5.3700.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304 or one of its dependencies. The system cannot find the file specified.

Source Error:

Line 111: <add path="ScriptResource.axd" verb="GET,HEAD" type="System.Web.Handlers.ScriptResourceHandler, System.Web.Extensions, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31BF3856AD364E35" validate="false"/> Line 112: <add path="Reserved.ReportViewerWebControl.axd" verb="*" type="Microsoft.Reporting.WebForms.HttpHandler, Microsoft.ReportViewer.WebForms, Version=9.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a" validate="false"/> Line 113: <add verb="GET" path="CrystalImageHandler.aspx" type="CrystalDecisions.Web.CrystalImageHandler, CrystalDecisions.Web, Version=10.5.3700.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304"/></httpHandlers> Line 114: <httpModules>
Responder

Gostei + 0

18/11/2008

[devmedia .net]

Fala Edson, Esse erro é da DLL do Crystal que está sendo referênciada... Ela pode não estar no local que foi referênciada ou está com versão diferente..   Vai na linha 113 do web.config e tira essa linha de lá... remova a referência do Crystal e inclua novamente... E voilá... Com certeza irá funcionar...   No aguardo..   Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

18/11/2008

[devmedia .net]

Edson, caso seu problema não seja resolvido com a publicação da DLL.. Você deverá instalar o Crystal no servidor, para que ele registre as dll´s necessárias.. Fiz um passo a passo.. veja
Instalar o Runtime ao distribuir uma aplicação em ASP.NET ou Windows Forms (em toda a máquina de destino na qual você esta instalando a sua aplicação). ReportViewer ReportView 2005 (.NET 2005) http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=E7D661BA-DC95-4EB3-8916-3E31340DDC2C&displaylang=en ReportView 2008 (.NET 2008) http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=CC96C246-61E5-4D9E-BB5F-416D75A1B9EF&displaylang=en Crystal Reports https://www.sdn.sap.com/irj/sdn/businessobjects-downloads    Caso seja exibido uma tela para selecionar o certificação digital, clique no botão ok.Na tela de pesquisa faça o seguinte filtro:   Software Product = Crystal Reports   Product Version (optional)  = .NET   e clique no botão search  Nome do arquivo para download:  .NET 2005 CR for .NET Framework 2.0 Redistributable Package (x86) para (OS 32 Bits) CR for .NET Framework 2.0 Redistributable Package (x64) para (OS 64 Bits)   .NET 2008 CR Basic for VS 2008 - Redistributable file for x86 para (OS 32 Bits) CR Basic for VS 2008 - Redistributable file for x64 para (OS 64 Bits) Beleza ?! Dê um retorno se deu certo.. Abraços No aguardo.. Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

18/11/2008

Edson Caetano

Carlos,  quando rodo a aplicação na minha máquina funciona normalmente mas quando publico o site dá uma serie de erros ao publicar no servidor, já retirei algumas linhas que acusava problemas mas mesmo assim o negício não vai para frente , vou te passar a senha do banco e a senha do ftp e quero saber se tem como você fazer o seguinte : 1 - criar uma página pode ser default mesmo pois não estou usando o diretório default para postar a página; 2 - nesta página um link que direciona para o relatório exemplo que você criou; 3 - postar este relatório no site para que eu possa visualizá-lo;   aguardo retorno.  
Responder

Gostei + 0

18/11/2008

[devmedia .net]

Opa blz Edson ? cara, você fez o que eu te falei no utlimo post ? Você tem que instalar o Crystal no servidor, se não , não vai funcionar nunca.. Você deve executar o runtime dele.. sem isso não funciona...   e sinceramente, não gostaria de ter login e senha de sua aplicação, não me sinto bem ok !?   Faça a instalação no servidor que tudo vai funcionar perfeitamente.. sem isso não funciona.   No aguardo..   Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

18/11/2008

Edson Caetano

Esta é a primeira página que estou publicando em asp.net, e acho que no servidor já deve ou deveria estar tudo preparado para postar o site, quando falo de servidor estou falando de um provedor de hospedagem de site. Quanto a instalar o cristal report no servidor geralmente não se tem permissão para este procedimento. Na minha máquina funciona tudo certinho o problema é quando posto lá no tal provedor. Quanto aos outros ítens que enviei, estou achando melhor desenvolver as rotinas perssonalizadas, pois terei maior controle da aplicação. É uma pena ver que o vs ainda esta muito menino ainda pois os materiais que estou encontrando pela net ainda é pouco com relação a procedimentos mais avançados. Comparando com php por exemplo quando desenvolvi meu site em php foi tipo 3 semanas para tudo ficar funcionando perfeitamente, ja no vs o negócio ainda esta caminhando a passos de tartaruga. Sou de bhte especificamente bairro Santa Efigênia, estou precisando de alguém com experiência em asp x c# que pudesse me tirar umas dúvidas aqui no escritório, acho que assim ficaria mais fácio e mais rápido solucionar e aprender alguns procedimentos que já utilizo em outras linguagens, caso você puder indicar algum ficaria grato. Agradeço antecipadamente.
Responder

Gostei + 0

19/11/2008

Edson Caetano

Carlos, envia para mim um exemplo de relatório como o que você me enviou do vídeo.
Responder

Gostei + 0

19/11/2008

[devmedia .net]

Bom dia Edson, seu problema não é no relatório.. Seu problema é na publicação do relatório, como você mesmo falou , na sua máquina funciona perfeitamente... Peço que execute os passos que enviei no chamado anterior e teste o relatório... Você deve executar o runtime do Crystal no servidor... Se eu fizer o exemplo, você cairá no mesmo problema... vai funcionar na sua máquina e no servidor não !   Aguardo seus testes..   Abraços   Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

20/11/2008

[devmedia .net]

Olá Edson, blz ? Podemos fechar esse chamado ?   no aguardo..   Abraços   Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar