Fórum Erro de Script no TWebBrowser #444186
28/05/2013
0
mais ao acessar alguns sites tenho problemas com erro de SCript.
Não posso utilizar o silent pois senão não é apresentada a tela de autenticação de internet.
Niumar Cachoeira
Curtir tópico
+ 0Posts
28/05/2013
Guilherme Wiethaus
O que alguns mencionam no IE8 por exemplo estes erros de script some, devido a versão do navegador. Se você carrega uma página que utiliza códigos scripts mais recentes, irá gerar este erro. O script em browser são programas e o browser deve suportar as funções já que eles interpretam elas e executam. Se um script com novas funções é mais atual e o navegador não suportar (mais antigos como IE7 é batata, vai acontecer erro de script) Assim o Webbrowser tem interfaceamento com estes navegadores principalmente o IE.
Veja se você consegue chamar este sua URL em um navegadores, com a opção de verificar o script de página. O FireFox existe um plugin que ele verifica onde está o script com problema, você pode tentar testar isto nos plugins mais recentes do Firefox 21.0
A priori não sei o que você esta fazendo, enviando script próprio, versão do IE, do TWebBrowser (este componente vem mais novo no Delphi XE3-XE4, bugs corrigidos e atualizados) carrega uma página por uma url,...seja mais detalhista para entender o problema.
Abraços.
Gostei + 0
28/05/2013
Niumar Cachoeira
No meu aplicativo eu utilizo um WebBroser,
mas ao acessar uma pagina através do aplicativo existem vários erros 'Erro no Scrip desta pagina'.
Tentei utilizar o Silent mais se eu utilizo a tela de Segurança do Windows
Onde o servidor solicita o usuário e senha para acesso a internet não é apresentada,
ficaria muito grato se voce pudesse me ajudar.
Gostei + 0
21/02/2015
Sérgio Sivelli
Como vc fez pra resolver esse problema?
Obrigada!
Gostei + 0
18/07/2016
Guilherme Wiethaus
Outras razões podem ser, simplesmente erro no seu script mesmo. pois o browse pode acabar tratando isto e passando por cima, mas o seu TWebBrowse, por seu um componente nu e cru talvez não o tenha.
Gostei + 0
18/07/2016
Guilherme Wiethaus
Existe um Projeto Google Chrome, muito bom e me parece uma solução também interessante como alternativa ao TWebBrowser a qual este funciona independentemente das dll's citada acima. Funciona com todos os scripts atuais e suporta todos os CSS, JavaScritps e muito mais. consulte pelo site de desenvolvimento que há um link para o que suporta o google chrome.
Delphi Chromium Embeded 3
https://github.com/hgourvest/dcef3
Tem outra também, porêm mais antigo e não tão atualizado do Mozilla
Mozilla ActiveX Control
http://www.iol.ie/~locka/mozilla/control.htm
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)