Erro(Delphi command line for quot;Projeto.dprquot;)

13/05/2008

0

Ola esta ocorrendo este erro em meu projeto e agora por exemplo no componente TSimpreDataSet.DataSet.CommandText nao assiona a caixa para inserir o comando sql...se alguem puder ajudar agradeço desde ja!!

Delphi Command Line for ´SISMAQ.dpr´
$A4 $B- $C+ $D+ $E- $F- $G+ $H+ $I+ $J- $K- $L+ $M- $N+ $O+ $P+ $Q- $R- $S- $T- $U- $V+ $W- $X+ $YD $Z1 -H+ -W
$M16384,1048576 $K4194304 -CG -EC:\SISMAQ\ OutPutDir=C:\SISMAQ
-Uc:\arquivos de programas\borland\bds\3.0\lib;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\Imports;c:\arquivos de programas\borland\bds\3.0\Lib\Indy10;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\source\Indy10\System;c:\documents and settings\digao\meus documentos\borland studio projects\bpl;c:\program files\quickeportsx\bpl;C:\Arquivos de programas\Borland\Packages\UserControl2.18a\Source;C:\Arquivos de programas\Borland\Packages\Delphi2005\RxLib2005\Units;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\lib;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\lib\Indy10;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\Imports\Idl
-Oc:\arquivos de programas\borland\bds\3.0\lib;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\Imports;c:\arquivos de programas\borland\bds\3.0\Lib\Indy10;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\source\Indy10\System;c:\documents and settings\digao\meus documentos\borland studio projects\bpl;c:\program files\quickeportsx\bpl;C:\Arquivos de programas\Borland\Packages\UserControl2.18a\Source;C:\Arquivos de programas\Borland\Packages\Delphi2005\RxLib2005\Units;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\lib;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\lib\Indy10;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\Imports\Idl
-Rc:\arquivos de programas\borland\bds\3.0\lib;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\Imports;c:\arquivos de programas\borland\bds\3.0\Lib\Indy10;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\source\Indy10\System;c:\documents and settings\digao\meus documentos\borland studio projects\bpl;c:\program files\quickeportsx\bpl;C:\Arquivos de programas\Borland\Packages\UserControl2.18a\Source;C:\Arquivos de programas\Borland\Packages\Delphi2005\RxLib2005\Units;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\lib;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\lib\Indy10;C:\Arquivos de programas\Borland\BDS\3.0\Imports\Idl
PkgDllDir=C:\Documents and Settings\Digao\Meus documentos\Borland Studio Projects\Bpl
PkgDcpDir=C:\Documents and Settings\Digao\Meus documentos\Borland Studio Projects\Bpl
-lurtl;vcl;dbrtl;vcldb;vclx;adortl;dbxcds;dbexpress;vclib;ibxpress;IntrawebDB_72_90;Intraweb_72_90;xmlrtl;vclie;inet;inetdbbde;inetdbxpress;IndySystem;IndyCore;dclOfficeXP;VclSmp;dsnap;soaprtl;IndyProtocols;inetdb;bdertl;vcldbx;webdsnap;websnap;vclactnband;vclshlctrls;dsnapcon;teeui;teedb;tee;QR4RunDX
-AWinTypes=Windows;WinProcs=Windows;DbiTypes=BDE;DbiProcs=BDE;DbiErrs=BDE; -C0 -W-UNSAFE_TYPE -W-UNSAFE_CODE
-W-UNSAFE_CAST SISMAQ.dpr


Digaopachesen

Digaopachesen

Responder

Posts

13/05/2008

Pestana_

Que isso! :shock:

em que momento começou aparecer isso? você não consegue fazer mais nada no Delphi?


flw.


Responder

13/05/2008

Digaopachesen

Meu comessou ontem mas nao lembro como q comessou, eu consigo executar meu projeto mas nao consigo incluir os comandos sql nos simple data set se tiver alguma dica vlw


Responder

14/05/2008

Pestana_

sinceramente eu não sei o que está causando isso, mas vou tentar procurar alguma coisa na web!



flw.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar