Erro Delphi XE5 ora 01426

02/02/2016

0

Boa tarde Pessoal

Estou migrando um projeto em Delphi5 para o DelphiXE5, só estou utilizando o componente StoredProc, quando executo esse componente da o erro ora - 01426 transbordamento de dados.

Alguém passou por isso ?

Por favor alguém help!
Fabianoluizdb

Fabianoluizdb

Responder

Posts

02/02/2016

Ruy Salles

Veja se lhe auxiliar,

http://www.techonthenet.com/oracle/errors/ora01426.php

Espero ter ajudado.
Responder

03/02/2016

Fabianoluizdb

Obrigado Ruy toda ajuda é valida, cara eu vi o seu link é interessante mas o problema é muito estranho, eu só tenho uma linha na minha procedure que faço um calculo que é
v_valorparcela:=ROUND((v_total / cur.dias),2);
o que acho estranho é que no meu projeto em Delphi5 não da o erro e no DelphiXE5 acontece o erro. Vou fazer um testes aqui mas se alguém passou por isso ou tem mais uma sugestão por favor me ajudem.

Obrigado.
Responder

13/01/2017

Fabianoluizdb

Bom dia Pessoal, estou retomando esse post pois voltamos a trocar a versão do Delphi aqui, mas o problema continua, o estranho nos meus testes aqui é se passo 13 parâmetros ele funciona, quando adiciono 14 ai da o erro.

Alguém já passou por isso ? Pesquisei na web e alguns falam em linguagem de banco com o BDE, ou para revisar minha procedure mas fiz um teste deixei ela fazia somente passando os parâmetros e da erro.

Alguém ?????
Responder

16/01/2017

Fabianoluizdb

Bom dia

Alguém ????? Ninguém sabe porque no Delphi 5 funciona e no XE5 simplesmente não ?
Responder

16/01/2017

Fabianoluizdb

Obrigado pelo retorno Mack334, já tinha visto esse link, mas não resolveu o problema. e o que é mais estranho na procedure no banco de dados deixei ela em branco sem num calculo apenas com as variáveis e da o mesmo erro, o que acho estranho é que no Delphi 5 esses erros não acontecem.

Mais alguém ????
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar