GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro do Windows #348633

07/11/2007

0

Tenho um programa feito em Delphi 7 com firebird 1.5, instalei numa máquina com Windows XP Pro, quando vou executar o programa, aparece um erro do Windows, ´O SisRcb.exe encontrou um problema e precisa ser fechado ...´, com dois botões um para ´Enviar relatório de erros´ e outro para ´Não enviar´.
Se nas propriedades do arquivo executável for marcada a opção Modo de compatibilidade com Windows 95 ou 98, o programa funciona.
Alguém sabe o por que disso ?

Lab

Lab

Responder

07/11/2007

Rafael Mattos

Tenho um programa feito em Delphi 7 com firebird 1.5, instalei numa máquina com Windows XP Pro, quando vou executar o programa, aparece um erro do Windows, ´O SisRcb.exe encontrou um problema e precisa ser fechado ...´, com dois botões um para ´Enviar relatório de erros´ e outro para ´Não enviar´. Se nas propriedades do arquivo executável for marcada a opção Modo de compatibilidade com Windows 95 ou 98, o programa funciona. Alguém sabe o por que disso ?

Olha eu já tive esse problema, eu atualizei o ´Server Pack´ e resolveu.

Responder

Gostei + 0

07/11/2007

Cd.degrande

Lab.

Tive esse problema quando as bibliotecas de acesso ao Firebird não estavam instaladas no XP.
Verifique este item.

Responder

Gostei + 0

07/11/2007

Jeimyson

Brother...

Essa mensagem do windows aparece pra qualquer tipo de erro na aplicação, acho que o melhor seria você desabilitar a opção de ´envio de relatorios´ do windows e ver qual a real mensagem de erro.

Ou pode tentar ver se a mensagem esta sendo gravada no visualizador de eventos tambem.

Flw´sss 8)

Responder

Gostei + 0

01/03/2008

Adrinei

Jeimyson,

Desativei o relatório de erros, mas a mensagem gerada quando o erro é gerado, continua não ajudando.
Tem como fazer gerar o erro como era no Win98 que dizia o tipo de erro, pq senao fica difícil achar o erro!
Falow

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar