Fórum Erro em DbLookupCombobox #183565

22/09/2003

0

Todos os DbLookupCombobox do meu projeto estão dando erro ,independente do formulário em que se encontram .Ja tentei fazer um novo form e colocar apenas um DbLookupCombobox ,configurei tudo certinho e continua dando erro . ´Circular datalinks are not allowed´ :cry:
Alguma dica ?

Cabralzim

Cabralzim

Responder

23/09/2003

Polastri

vou ver se acho alguma coisa sobre isto falo...

Responder

Gostei + 0

23/09/2003

Carlos Filho

Todos os DbLookupCombobox do meu projeto estão dando erro ,independente do formulário em que se encontram .Ja tentei fazer um novo form e colocar apenas um DbLookupCombobox ,configurei tudo certinho e continua dando erro . ´Circular datalinks are not allowed´ :cry: Alguma dica ?

Aparentemente vc tá usando o lukup apontando para a mesma tabela...

os lookups precisam de 2 datasets: Um onde o dado será salvo e outro a partir do qual os dados serão exibidos. Vc não pode usar o mesmo dataset (tabela) para fazer referencia ao result field de um lookup.

se quisar completar uma tabela com dados já contidos nela mesma usar um combobox comum preenchido com os valores da tabela atual.

Responder

Gostei + 0

24/09/2003

Cinh0

Cara, isso com certeza é erro de relacionamento, fica dificil dizer exatamente onde está o erro, porem, revise.

sds

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar