Fórum Erro em DecisionCube #245316
02/08/2004
0
Gostaria de uma ajuda, caso alguém já tenha passado por algo semelhante.
Tenho um componente TDecisionCube que está funcionando normalmente dentro de um determinado projeto. Quando eu copio o executável para outra máquina, ao efetuar a seleção a ser apresentada no DecisionCube, aparece o seguinte erro:
´The DecisionCube Capacity is low. Please deactive dimensions or change the data set.´
Alguém saberia o que pode estar ocorrendo?!
Agradeço desde já a ajuda de todos!!!
Nunes_fns
Curtir tópico
+ 0Posts
03/08/2004
Thomaz_prg
Gostei + 0
17/08/2004
Nunes_fns
Acho que não é memória, cara. Sabe... colocamos este executável num servidor de tecnologia WTS. Este servidor possui uma ´configuração monstro´. Falei com o DBA aqui da empresa e ele falou que o gerenciamento de memória está ok!
Vc teria alguma outra sugestão p/ o que poderia ser? :?: :?: :?:
Gostei + 0
17/08/2004
Thomaz_prg
E, em média, quantas dimensões você está usando no seu DecisionCube?
Gostei + 0
17/08/2004
Nunes_fns
Vou descrever p/ vc como estou utilizando.
As propriedades MaxCells, MaxDimensions e MaxSummaries estão com seus valores, respectivamente, em 0, 5 e 10.
Na paleta ´MemoryControl´ do Decision Cube as propriedades ´current´ e ´Active+needed´ estão ambas com o mesmo valor das propriedades Dimensions, summaries e cells. Valores estes que são 3, 1 e 240, respectivamente.
Os componentes de acesso a dados que estou utilizando são os seguintes:
Tsqlconnection (conexão);
Tsqlquery (ligado à conexão);
Tdatasetprovider (ligado ao Tsqlquery);
Tclientdataset (ligado ao Tdatasetprovider);
Tdecisioncube (ligado ao Tclientdataset);
É esta a estrutura de acesso a dados. Estou dando manutenção neste sistema agora. Acredito que quem fez visava migrá-lo p/ 3 camadas.
Agradeço desde já a sua ajuda.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)