GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro em dll no intraweb. Não acha os arquivos. #396087

21/02/2011

0

Olá pessoal!
Estou com um pequeno problema. Fiz minha aplicacao para intraweb tudo diretinho e rodou muito bem no standalone executavel. Convertir para dll, e hospedei no windows iis para testar. O problema é que ele nao achou as imagens nem o banco de dados. Sim, eu coloquei os arquivos na pasta. Ao tentar acessar a imagem pelo browser, como por exemplo
localhost/scripts/files/imagem.png
, ele encontra e exibe. Mas ao rodar a dll ele permance em branco. Mais estranho ainda, quando eu dou o clique direito na imagem que nao carrega para ver o endereço, ele retorna
localhost/scripts/index.dll/files/imagem.png
.Alguem tem alguma solução? Muito obrigado.
Agler

Agler

Responder

22/02/2011

Agler

Eu mesmo achei a resposta. hehe
No server controller tem uma propriedade UseInternal files. Marquei como falso e o problema acima desapareceu.

Queria aproveitar o topico para fazer outra pergunta. Eu uso o adoconection. Quando eu gerava o stand alone a coisa toda funcionava muito de boa. Pessoas que entravam no meu site via meu ip na internet eram capases de ver e alterar o meu banco de dados. Agora que estou fazendo o dll, primeiramente nao posso usar mais o data module, pq todo componente utilizado a partir de um form vcl normal da pau. Soluciionei botando o adoconection no proprio fomr da pagina. MAs agora ele tenta achar os arquivos no disco local do cliente. Alguem pode me ajudar? Preciso muito disso.
obrigado
Responder

Gostei + 0

22/02/2011

Marcelo Letteri

Cara eu uso datamodule normalmente... porém vc terá q transformar ele em uma function do user session!Ve este link:http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/372/Delphi-Acessando-Dados-no-DataModule-em-Aplica%C3%A7%C3%B5es-Intraweb.aspx

Segue o passo a passo direitinho q vai rolar numa boa!
Responder

Gostei + 0

23/02/2011

Agler

Valeu man, vou dar uma olhada.
Na verdade eu preferiria usar o adoconnection porque ja tenho mais pratica, mas esse ai ja é um bom caminho
Obrigado.
Responder

Gostei + 0

23/02/2011

Agler

Valeu man, vou dar uma olhada.
Na verdade eu preferiria usar o adoconnection porque ja tenho mais pratica, mas esse ai ja é um bom caminho
Obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar