Fórum Erro em tempo de execução #182056
14/09/2003
0
:shock: OLA PESSOAL ... EU DE NOVO AQUI ... GOSTARIA DE MAIS UMA INFORMAÇÃO... QUANDO ESTOU EM MODO DE EXCUÇÃO DO MEU SISTEMA MOSTRA A SEGUINTE MENSAGEM (TBVENDA:DATASET NOT IN EDIT OR INSERT MODE) = NAO CONSEGUIR ACHAR O ERRO ... POR FAVOR ME AJUDEM .. OBRIGADO .... ATE MAIS :P
[b:da52a7f16b]Título editado pelo Moderador - AZ[/b:da52a7f16b]
[b:da52a7f16b]Título editado pelo Moderador - AZ[/b:da52a7f16b]
Eliel_martins
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
Coloque um fragmento do código para que possamos indicar a linha com erro e propor uma solução. Isto ocorre por existir alguma instrução de atribuição para alguma coluna no seu banco de dados e o dataset não se encontra em modo de Insert ou Edit.
Coloque um fragmento do código para que possamos indicar a linha com erro e propor uma solução. Isto ocorre por existir alguma instrução de atribuição para alguma coluna no seu banco de dados e o dataset não se encontra em modo de Insert ou Edit.
Responder
Gostei + 0
15/09/2003
Henry
Brother, o seu erro é no seguinte(ja fiz muito disso):
Vc ta registrando algo na tabela, ´table1.post´ sem antes ter declarado o ´Table1.insert´ ou o ´Table1.edit´, dai o Erro ´DATASET NOT IN EDIT OR INSERT MODE´. De uma olhadinha na sequencia do codigo pra conferir, blz?
Espero ter ajudado, um abraço.Henry.
Vc ta registrando algo na tabela, ´table1.post´ sem antes ter declarado o ´Table1.insert´ ou o ´Table1.edit´, dai o Erro ´DATASET NOT IN EDIT OR INSERT MODE´. De uma olhadinha na sequencia do codigo pra conferir, blz?
Espero ter ajudado, um abraço.Henry.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)