GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro em USER.EXE #258705

17/11/2004

0

Uso o Delphi 7 em Windows ME (Notebook P-III 650MHZ 192MB RAM).
Tenho vários programas onde o Delphi funciona normalmente, mas, de vez em qundo, qdo vou salvar uma unit, acontece o erro ´Delphi32 tem causado um erro em USER.EXE´ e todo o delphi é fechado. Aí não consigo mais alterar esta unit pois o erro persiste, mesmo religando a máquina.
A únicxa solu~cao que tenho encontrado é abrir este programa no Delphi 6, mas e qdo eu não tiver mais o 6 ou, então, qdo usar funções não aceitas pelo 6.
Notei que o arquivo *.pas fica marcado como ´Arquivo´, nas propriedades.
Obrigado.

Crpavao

Crpavao

Responder

17/11/2004

Crpavao

sobe aí...

Responder

Gostei + 0

17/11/2004

Osocram

se o arquivo perde a extensaum enton eh prob c o seu windows... ou algum programar em BackGround esta causando isso...

Mas oq vc poderia tentar seria... renomear o arquivo dnovo p .pas

apagar todos temporarios
apagar todos temporarios do seu projeto.. tipo se o seu projeto se chama ´Alguma coisa.dpr´ enton vc apague todos os files ´Alguma coisa.*´ [b:84f9979e60]MENOS o .DPR[/b:84f9979e60]
ae abra seu projeto e vai no meno Project>Build All
veja se isso funciona...

(ahhh qdo vc apagar o ´Alguma coisa.res´, dae for abrir o projeto ele vai falar q esse file non existe e q vai recriar.. isso eh normal)

Responder

Gostei + 0

17/11/2004

Osocram

Ahh mais uma coisa...

Se tiver usando Norton Antivirus ou McAfee (non sei como escreve isso)
desative eles qdo for usar o delphi.... so p testar...

E se nada disse funcionar tente formatar seu pc e instalar o win98 SE

Responder

Gostei + 0

17/11/2004

Crpavao

Valeu pela ajuda, mas nada disso adiantou.
Gozado é que, depois do erro, vc entra na propriedade do arquivo .pas e o seu atributo está como ´arquivo´.
Qto a a formatar a maquina, ela já veio com este ME e gostaria de mantê-lo.
Tenho vários programas (uns 50) e apenas neste dá este erro. Uma outra vez deu em um outro mas, depois, consertou ´sozinho´.

Responder

Gostei + 0

17/11/2004

Osocram

tente reinstalar o delphi e seus patch

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar