Erro, Erro (Ja estou fincando Preocupado) cade os mestres ?

02/04/2008

0

Estrou tentando fazer um update em uma tabela, mas me da o seguinte erro. Estou usando bds 2006 fw 1.1 interbase 7,5 :
.Open;
try
BdpCommand1.CommandText:=´UPDATE GENEROS SET GENERO=´+ QuotedStr(´MARIO´) + ´ WHERE (COD_GENERO= 22)´;
// BdpCommand1.Parameters[1].Value:=txtGenero.Text.ToUpper;
finally
if BdpCommand1.ExecuteNonQuery = 1 then
BdpConnection1.Close;

end;
[b:c3b55da518]ERRO[/b:c3b55da518]
Server Error in ´/VideoLocadora´ Application. (Se preciso mando o programa via email., marinbat@hotmail.com
--------------------------------------------------------------------------------
Execute failed. unassigned code


Marinbat

Marinbat

Responder

Posts

04/04/2008

Ricardo Silva

veio....

num conheço o interbase....
provavelmente a instrução UPDATE me parece correta... (apesar de não saber o que é isso ´QuotedStr(´MARIO´)´).
etse erro de ´Server Error in ´/VideoLocadora´ Application.´ costuma ser no banco de dados nuamsei...
ja aconteceu isso comigo... quando eu tentava abrir uma conexão que ja estava aberta eu custumo usar SQL Server.

se der pra Debugar ve qual o status da conexão antes de abri-la

qlqr coisa soh posta


Responder

15/04/2008

Gandalf.nho

Não abra mais de um tópico para a mesma dúvida. Continue o assunto no tópico original: http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?p=308008

[b:f1c8ef018f]Bloqueado![/b:f1c8ef018f]


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar