GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro Estranho ao Abrir um Form!!! #289780

28/07/2005

0

Olá, estou com um problema muito, muito estranho.... Seguinte, Tenho um projeto, e quando tento Adicionar (Add Unit), um Form no meu projeto, ou mesmo somente Abrir o Form, ele dá o seguinte erro:

[b:6f89de7b59]Error creating form: Access violation ate address 4005701 in module ´rtl70.bpl´. Read address C08B0A6A.[/b:6f89de7b59]

Bem, se eu criar um Project novo, e abrir ou adicionar o Form, ele [b:6f89de7b59]funciona perfeitamente[/b:6f89de7b59], o que pode estar acontecendo no meu projeto?

Desde já agradeço

Titanius

Titanius

Responder

29/07/2005

Raczy

Você está usando Windows???
Esta é a reposta ... KkKkKkkKkK
Brincadeira ...

De vez em quando o meu Delphi também mostra algumas mensagens de erro bem estranhas, mas que não são erros do projeto e sim algum erro interno do próprio Delphi.

O que você pode fazer é verficar se existe algum código nos eventos OnPaint, OnShow, OnCreate,... - talvez possa ser alguma coisa assim que está fazendo com que ocorra erros.

Valeu ...

Responder

Gostei + 0

29/07/2005

Massuda

Eu não entendi... você tem um form que dá problema em um determinado projeto ou tem um projeto que você não consegue criar/abrir form na IDE?

Responder

Gostei + 0

29/07/2005

Titanius

Pessoal, obrigado pela resposta... consegui resolver o problema... o problema é que eu usava o IBX nestes Forms, e agora que estou passando para IBO, ele não aceita nenhum form que tenha IBX, estranho... ou seja, estou tendo q ir um por um, remover tudo do IBX, adicionar no meu projeto, e depois colocar o IBO, é mole? Mas até agora está funcionando..

Obrigado,

Fellipe H.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar