Erro estranho de .js

24/02/2014

0

Tenho esse erro.

Parse error on line 2:
...uired="required" {{ />if}} name="txtDest
-----------------------^
Expecting 'ID', 'DATA', got 'SEP'

Esse erro dá numa linha de um arquivo .js, HandleBars.js. Acxhei que esse .js fosse gerado pelo próprio VS2013. Eu ainda não conheço esse arquivo, porque hoje é meu primeiro dia nessa empresa e já peguei esse erro. Esse faz com que a página fique totalmente desconfigurada, botão vai pra baixo, outro some, enfim, fica totalmente desconfigurada e um box que deveria abrir no centro da página, abre, mas somente a metade do mesmo. Algué tem alguma idéia? Não sei se fui claro.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

25/02/2014

Joel Rodrigues

Cole aqui as primeiras linhas desse arquivo, incluindo a que deu erro.
Responder

25/02/2014

Pjava

É seguinte. Havia começado ontem nesse projeto e percebi algumas coisas. Primeiro, o handledbars.js foi gerado pela equipe de design e não do sistema. Bem, o que aconteceu é que meu colega pegou o html e não sei como ele fez para jogar tudo num cshtml(MVC 4). A pergunta então é: Como eu importo um html para dentro de um cshtml(view) sem dor ou muita dor de cabeça? O que eu devo manter no cshtml e o que devo retirar e idem para o html.
Responder

25/02/2014

Joel Rodrigues

Se você abrir um arquivo cshtml, vai ver que ele é composto basicamente por código HTML mesclado com Razor.
Para facilitar, faça o seguinte: abra o arquivo de layout do MVC (.cshtml) e abra também um arquivo html completo. Você vai ver que são bem semelhantes, pois são apenas páginas web. Então veja que no cshtml tem algumas instruções específicas do MVC, como @RenderSection("scripts"), e copie elas para o outro arquivo. No fim, o seu html vai estar com a sintaxe adequada ao Razor.
Responder

25/02/2014

Pjava

Descobrimos o erro. Acontece que quando jogamos o HTML para dentro do CSHTML, o visual studio nos pregou uma peça. Nas linhas que havia esse código:
{{/if}} ele trocou por esse {{ /> if}} e nessa {{/equals}} ele trocou por essas {{ /> equals}}
Aí quebrou nossas pernas. Estamos usando Visual Studio 2013 com MVC 4. Só percebi depois que fui batendo o HTML original pelo CSHTML copiado do HTML. Linha a linha é que descobri o erro. Será bug do VS2013? Segundo meu colega que fez a cópia ele apenas deu um CTRL+C e um CTRL+V, até porque não fazia sentido alterar nada e são muitas linhas assim, acho ser um bug mesmo do VS2013.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar