Erro estranho quot;External Exceptionquot; por favor ajude

19/03/2003

0

Tenho em meu projeto varios forms que abro com:

FNomeForm := TFNomeForm.Create(Self);
FNomeForm.Show;

e depois fecho com

FNomeForm.Free;

Abro algum form no sistema e navego entre os registros (não altero nenhum e nem mesmo crio registro algum). Fecho um form pela primeira vez e nada acontece. Abro ele novamente e, desde que tenha navegado nos registros do form antes de fechá-lo pela primeira vez, ao tentar fechá-lo novamente aparece o erro ´external exception C000001D´. Fiz várias tentativas de resover o problema mas o fato é que não sei nem mesmo do que se trata. Se algum de vocês tiver passado por alguma experiência deste tipo antes, pesso ajuda.

Muito obrigado e um forte abraço a todos
André Ferreira de Lima


Andre_fl

Andre_fl

Responder

Posts

19/03/2003

Aroldo Zanela

Tenho em meu projeto varios forms que abro com: FNomeForm := TFNomeForm.Create(Self); FNomeForm.Show; e depois fecho com FNomeForm.Free; Abro algum form no sistema e navego entre os registros (não altero nenhum e nem mesmo crio registro algum). Fecho um form pela primeira vez e nada acontece. Abro ele novamente e, desde que tenha navegado nos registros do form antes de fechá-lo pela primeira vez, ao tentar fechá-lo novamente aparece o erro ´external exception C000001D´. Fiz várias tentativas de resover o problema mas o fato é que não sei nem mesmo do que se trata. Se algum de vocês tiver passado por alguma experiência deste tipo antes, pesso ajuda. Muito obrigado e um forte abraço a todos André Ferreira de Lima



FNomeForm := TFNomeForm.Create(Self);
FNomeForm.Show;

e depois fecho com

FNomeForm.Free; // Remover

No evento OnClose de FNomeForm:

[b:75b289a710]Action := caFree;[/b:75b289a710]

ou Então

FNomeForm := TFNomeForm.Create(Self);
FNomeForm.[b:75b289a710]ShowModal[/b:75b289a710];
FNomeForm.Free;


Responder

19/03/2003

Andre_fl

Obrigado amigo, eu tentei fazer o que você me escrever e deu certo.
Prometo ajudar sempre que possivel.

Um forte abraço,
André Ferreira de Lima[/u][/b]


Responder

19/03/2003

Dor_poa

:lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar