Fórum Erro estranho. #227429
22/04/2004
0
Galera,
Tenho uma aplicação rodando em várias máquinas e em algumas delas, com processador AMD Athlon quando vou abrir um de meus cadastros é exibida a seguinte mensagem de erro:
Arithmetic overflow error converting expression to data type money.
O problema é que eu não uso nenhum dado do tipo money nesse cadastro. O que ocorre é que em outras máquinas isso não acontece. Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo e como resolver este problema.
No aguardo,
Tenho uma aplicação rodando em várias máquinas e em algumas delas, com processador AMD Athlon quando vou abrir um de meus cadastros é exibida a seguinte mensagem de erro:
Arithmetic overflow error converting expression to data type money.
O problema é que eu não uso nenhum dado do tipo money nesse cadastro. O que ocorre é que em outras máquinas isso não acontece. Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo e como resolver este problema.
No aguardo,
Rvsantos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Beppe
Isto deve ser um comportamento específico do Athlon, mas não é de meu conhecimento. Tente recompilar o app desabilitando overflow checks. Se não puder/quiser aplicar globa, faça seletivamente embraçando a(s) área(s) com a diretiva {$O-}/{$O+}.
HTH
HTH
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)