Fórum Erro Exception EReadError in module rtl70.bpl at 00034B6B - Error reading QRImprimir.PrinterSettings.ExtendedDuplex:Property ExtendedDuplex dos not exist. #419412
05/07/2012
0
Bom Dia
Este erro acontece na maquina do cliente, ja copiei a rtl70.bpl para o Windows System32 do cliente e nada. Estou usando o ReportExport para gerar .PDF com o QuickReport, depois da instalação e uso do componente. Na minha maquina funciona normalmente o que deve fazer. AGradeço pela ajuda. Grato.
Valtino.
Este erro acontece na maquina do cliente, ja copiei a rtl70.bpl para o Windows System32 do cliente e nada. Estou usando o ReportExport para gerar .PDF com o QuickReport, depois da instalação e uso do componente. Na minha maquina funciona normalmente o que deve fazer. AGradeço pela ajuda. Grato.
Valtino.
Valtino Jesus
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
16/07/2012
Cara, certa vez me debati por dias com um problema de impressão parecido com o seu. O meu programa estva funcionando perfeitamente na minha máquina e ao ser aberto no cliente, pau; e o que era ? simplesmente na máq. do cliente não havia uma impressora padrão instalada!! Isso dava em algumas versões do Delphi e também em certos casos, boa sorte.
Alvaro Vieira
Responder
Gostei + 1
Mais Posts
06/07/2012
Renato Silva*
Bom dia Valtino.
Realmente não sei como te ajudar com relação a esse erro, até porque nunca tivemos esse problema por aqui com nossos clientes.
Como na sua máquina funciona, poderia ser falta de alguma DLL, mas esse componente não exige nada extra.
Vou verificar com outros desenvolvedores aqui, qualquer novidade te aviso.
Realmente não sei como te ajudar com relação a esse erro, até porque nunca tivemos esse problema por aqui com nossos clientes.
Como na sua máquina funciona, poderia ser falta de alguma DLL, mas esse componente não exige nada extra.
Vou verificar com outros desenvolvedores aqui, qualquer novidade te aviso.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)