erro executar aplicação vs 2012

05/08/2014

0

Boa noite quando executo minha aplicação aparece a seguinte mensagem de erro no browse, o q pode ser? desde já agradeço

Erro de Servidor no Aplicativo '/'.

Argumento especificado estava fora do intervalo de valores válidos.
Nome do parâmetro: site

Descrição: Ocorreu uma exceção sem tratamento durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.ArgumentOutOfRangeException: Argumento especificado estava fora do intervalo de valores válidos.
Nome do parâmetro: site

Erro de Origem:

Exceção sem tratamento foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento de Pilha:


[ArgumentOutOfRangeException: Argumento especificado estava fora do intervalo de valores válidos.
Nome do parâmetro: site]
System.Web.HttpRuntime.HostingInit(HostingEnvironmentFlags hostingFlags, PolicyLevel policyLevel, Exception appDomainCreationException) +303

[HttpException (0x80004005): Argumento especificado estava fora do intervalo de valores válidos.
Nome do parâmetro: site]
System.Web.HttpRuntime.FirstRequestInit(HttpContext context) +9930568
System.Web.HttpRuntime.EnsureFirstRequestInit(HttpContext context) +101
System.Web.HttpRuntime.ProcessRequestNotificationPrivate(IIS7WorkerRequest wr, HttpContext context) +254
Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira

Responder

Post mais votado

12/08/2014

resolvido basta ativar o iss nativo do próprio windows!

Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira
Responder

Mais Posts

09/08/2014

Joel Rodrigues

Você está tentando acessar um objeto em uma lista utilizando um índice inválido. Por exemplo, se sua lista/vetor possui 5 itens, você pode estar tentando acessar o sexto. Por isso está dando um erro de "Argumento especificado estava fora do intervalo de valores válidos.". Verifique em qual linha está ocorrendo.
Responder

10/08/2014

Rodrigo Pereira

Mais no stack trace não dá indícios em q linha o problema o ocorre!!
Essa é maior dificuldade!!!
Responder

15/08/2014

Joel Rodrigues

Obrigado por compartilhar conosco a solução encontrada.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar