Erro ExecuteReader() Vb10

19/08/2014

0

SQL

Boa Tarde a todos estou com uma dificuldade em resolver o meu código em vb10
o código é para que um usuário depois de cadastrado entre com o seu nome e senha estou tendo um erro do tipo "OleDbException was unhandled"
e Erro de sintaxe na cadeia na expressão de consulta no comando ExecureReader
Os tipos de dados da minha tabela em access são: Nome-tipo de dado Texto e Senha-tipo de dado número
por favor se alguém poder ajudar-me astarei mui agradecido.
Estou passsando o Código

Dim conexao As New OleDbConnection
        Dim comandos As New OleDbCommand
        Dim consulta As OleDbDataReader

        conexao.ConnectionString = "Provider = Microsoft.ACE.OLEDB.12.0; DATA SOURCE = C:\Users\hp\Matéria escolar 2014\VB\Sistema_Login\bin\Debug\Banco_login.accdb;"
        conexao.Open()
        comandos.Connection = conexao
        comandos.CommandText = "SELECT *from login where Nome = '" & TextBox1.Text & "'And Senha ='" & TextBox2.Text '""
        consulta = comandos.ExecuteReader()

        If (consulta.HasRows) Then
            Form3.Show()
        ElseIf (TextBox1.Text = "") Then
            MessageBox.Show("Campo do nome Vazio", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning)
        ElseIf (TextBox2.Text = "") Then
            MessageBox.Show("Campo da senha vazio", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning)
        ElseIf (TextBox1.Text = "" And TextBox2.Text = "") Then
            MessageBox.Show("Campo do nome e senha Vazios", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning)
        Else
            MessageBox.Show("Email ou Senha está Incorrecto", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning)
        End If
        conexao.Close()
        Me.Close()
Israel Bango

Israel Bango

Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar