Erro Fastreport

14/01/2013

0

Pessoal alguem passou por algo parecido
Instalei o xe3 e uso o fastreport pro meus relatorios so que esta aparecendo a seguinte mensagem
ao abrir meu sistema: property quality nao existe no componete do fastreport responavel por exportar pra pdf
e olho nas propriedades do componente ele tem esta propriedade nao sei como posso resolver isto
se alguem puder me dar uma luz agradeço.
Volmir Santos

Volmir Santos

Responder

Posts

14/01/2013

Alisson Santos

Ja tentou reinstalar o aplicativo?
Pois eu tive um erro de falta de componente com o rave e tive que fazer a reinstalação.
Responder

14/01/2013

Volmir Santos

Pessoal alguem passou por algo parecido
Instalei o xe3 e uso o fastreport pro meus relatorios so que esta aparecendo a seguinte mensagem
ao abrir meu sistema: property quality nao existe no componete do fastreport responavel por exportar pra pdf
e olho nas propriedades do componente ele tem esta propriedade nao sei como posso resolver isto
se alguem puder me dar uma luz agradeço.


Ja reinstalei e nao resolveu
Responder

14/01/2013

Deivison Melo

A versão que está utilizando eh correta para versão do seu Delphi?

Quando existe o código-fonte junto aos componentes é mais fácil resolver, caso contrário terá que pegar a versão correta para seu delphi...

Pesquisa por FastReport no DelphiFans e olha se tem a versão com os fontes lá...

http://www.delphifans.com

Boa sorte e bons códigos!!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar