Fórum Erro ... FireBird para ASP.NET no Delphi 2005 #64998
12/05/2005
0
eu d novo por ai... hehehe
o problema agora eh o seguinte ... eu baixei os DataProvider i tauz do FireBird... ateh q funcionou ...
no Editor d String d Conexão do BDPConnection eu informo o caminho do bando i as parada td lah i clico em Test ... ai da Connection Successful!
blz ateh aew ... daew qdo eu vo usa um BDPCommand e clico no ok apos fazer o SQL dá o seguinte erro:
TableMapping update failed: Ambiguous field name between table RDB$RELATIO_CONSTRAINTS and table RDB$RELATIONS RDB$RELATIO_NAME
num sakei o pq do erro... qm puder aew dar uma ajuda vlw =PPPP
[]´sss pessoal
Seccomiro
Curtir tópico
+ 0Posts
12/05/2005
Cristiam
Gostei + 0
12/05/2005
Seccomiro
Select * From Autor
=/////
Gostei + 0
12/05/2005
Cesarpir
exemplo de como deveria ficar:
considerando uma table CLIENTE X PEDIDO
SELECT A.PEDCOD,
A.CLICOD,
B.CLINOM
FROM PEDIDO A INNER JOIN CLIENTE B ON A.CLICOD = B.CLICOD
Vê se ajuda, se puder postar o codigo que está enviando para bdpcommand ajudaria.
Até mais
César
Gostei + 0
12/05/2005
Cristiam
Gostei + 0
12/05/2005
Seccomiro
o SQL eh Somente ´Select * From Autor´
... nd mais. E ocorre este erro!
bom ... tb pode acontecer d eu estar fazendo uma cagadinha ai no meio dos processos!
pq eu to tentando aprender a programar pra ASP.NET com Delphi 2005, mas jah programo no Delphi 6 à cerca d 3 anos!
os eskemas saum mto diferentes kra! i eu to tentando intende +- como funciona...
mas tah dificil... axo ki foi algum erro na ora d instalar os data provider lah do FireBird ou algo assim!
sei lah tb ... qm axa ki podi mi da uma ajudinha posta aew!
=PPPP
vlw pessoal! =DDD
Gostei + 0
19/05/2005
Fredy992
Infelizmente tambem ocorreu este problema comigo. Mas descobrir que o problema de verdade era no Firebird BDP Driver. Ainda não conseguir resolver. Esta complicado, pois tenho as minhas aplicações em Firebird. Se vc tiver alguma solução quero saber. Valeu
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)