GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro inexplicável para a minha pessoa. #65195

25/07/2005

0

Senhores, ao tentar executar um projeto,e retorna o seguinte erro.

[color=red:daa0bc744e]First chance exception at @($0,$0,$0). Exception class System.Web.HttpException with message ´Não foi possível carregar o tipo ´WebForm1.TWebForm1´.´. Process //localhost/Layout/principal.aspx (1828)[/color:daa0bc744e]

Ok, eu posso dar um break e um continue. Se eu continuar, a aplicação roda sem nenhum problema e, após fechar, dá um pau cabuloso(desculpe o jargão) e não consigo mais fazer nada no delphi a não ser fechar e abrir dinovo. Estou trabalhando sem debugar para conseguir ´testar´ minha aplicação. Mas quando preciso debugar(O q faço quase sempre), tenho q fechar tudo e abrir tudo dinovo e só nessa brincadeira vão-se muito tempo desperdiçado.

Alguém pode me auxiliar e me dar uma luz por gentileza?

Grato desde já. :wink:

Cristiam

Cristiam

Responder

26/07/2005

Sanses

Olá

Desculpe a resposta um tanto ´cabulosa´, mas não conheço este erro. Porém, em alguns erros gerados aqui considerados estranhos, quando fecho o delphi e abro novamente, tudo volta ao normal. Isso me leva a crer que seja algo relacionado ao Delphi ou ao .Net. Verifique a instalação dos referidos, execute as atualizações e também cheque o windows. Só para constar, tenho um cliente rodando uma aplicação .Net e os mesmo não acessava as bibliotecas (namespaces). Só após uma semana de dor de cabeça, percebeu-se que um funcionarios havia insladado um software na máquina e que o mesmo não era detectado pelo antivirus, mas que depois de removido o .Net voltou a funcionar normalmente.

[]´s
Sanses

Responder

Gostei + 0

26/07/2005

Cristiam

Pois é Sanses, já tinha feito tudo isso antes de postar essa mensagem. já até reinstalei o delphi 3 vezes para ver que raios de erro é esse que não consigo descobrir nem a pau.

Mas quando eu fecho o Delphi e abro dinovo volta a funcionar sim, o problema é o tempo que perco com isso mas tudo bem. ;)

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

26/07/2005

Sanses

olá

First chance exception at @($0,$0,$0). Exception class System.Web.HttpException with message ´Não foi possível carregar o tipo ´WebForm1.TWebForm1´.´. Process //localhost/Layout/principal.aspx (1828)

Olhando com mais atenção:

Perceba que voce tem um erro em WebForm1 carregando em TWebFrom1, e este erro é causado carregando o arquivo Principal.aspx.
Acredito que voce tenha renomeado seu aspx e executado sem salvar a alteração, o que levaria a ter um nome difernte no assembly compilado, o que geraria este erro. Nesse caso, o WebForm1 não existe mais para o aspx, apenas para o assembly.

[]´s
Sanses

Responder

Gostei + 0

26/07/2005

Cristiam

Caro Sanses,
Também pensei em algo assim mas não é.
O interessante é que o erro ocorre apenas quando vou debugar. Ele está no servidor neste exato momento e funcionando sem nenhum problema. Se eu tentar executar também na minha máquina local sem debugar(ctrl+shift+F9), também funciona perfeitamente.
Já tentei de tudo para este erro acabar, até comecei o projeto do zero e fui colocando parte a parte, porém, depois de um determinado tempo ele simplesmente começa a dar este erro. :cry:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar