Fórum ERRO INICIALIZAÇÃO DELPHI 7 #527965

06/08/2015

0

Olá pessoal, me ajudem

Tenho que corrigir um erro no programa, mas não fui eu que desenvolvi ele, fui apenas encarregado de resolver o erro, o programa tem uma tela de login para que possa entrar no sistema (O sistema possui banco de dados).
Logo quando executa o código aparece uma mensagem dizendo que tem um caminho errado ( O caminho do banco de dados ) mas não sei onde fica isso, como faço pra achar esse erro????? Acho que tem algum problema na hora que chama a tela de login, porem também não sei onde eu arrumo isso, como faço pra escolher qual form vai abrir primeiro??

ME DESCULPEM CASO NÃO DÊ PRA ENTENDER, TENTEI SER O MAIS OBJETIVO POSSÍVEL... [img:descricao=Mensagem de erro]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/446360-20150806-134359.png[/img]
Thiago

Thiago

Responder

06/08/2015

Mateus Ribeiro

Boa tarde!

Sim, ele não está localizando o arquivo de banco de dados. Quando vc pegou o fonte do programa, veio tbm o arquivo de banco de dados né? Se sim, só ir no componente de conexão e alterar o local.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar