Erro interessante - funciona em um workspace e outro não

26/01/2011

0

Eu baixei um programa, indicado pelo colega Davi, para eu ir aprendendo JSF. Baixei ele e coloquei em uma pasta. Adicionei ao Tomcat e startei. Ele não motou a URL completa. Aí eu na URL e adicionei /pages/index.jsf
beleza, funcionou legal. Por razões minhas aqui, eu troquei meu worksapace e coloquei esse projeto lá(novo worksapce). Acontece que agora não funciona e é o mesmo projeto. Se volto para o workspace antigo, funciona, mas se vou no novo não funcioa. Aliás, não está funcionando nada, inclusive fiz um post sobre isso, de o porque meu Container não monta a URL e nem aceita mudanças manuais.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

26/01/2011

Davi Costa

Paulo tem que ver minuciosamente como vc fez.

Vc recortou ou colou seu projeto para outro workspace???
E seu IDE agora está apontando para o novo workspace ou vc continua apontando para o mesmo?

Att davi
Responder

26/01/2011

Pjava

Agora ferrou tudo. Fui mexer(Recortei e colei no novo workspace) e agora nem eu colocando na mão /pages/index.jsf, funciona ou faz alguma coisa. Fica aquele erro 404, mas não aparece nada. Antes, aparecia o erro, mas dizia que o recurso(Com a URL montada) não foi encontrado ou não está disponível. Agora nem isso. To que nem salário. Alegria num momento e tristeza nos demais momentos(até o próximo pagamento). Fiquei feliz pq vi funcionar e agora não funciona nada, mas nada mesmo. Que coisa!!!
Responder

26/01/2011

Davi Costa

Acho que seu primeiro passo é refazer tudo denovo até ele voltar a funcionar.
E depois vc copia, e não recorta para outro workspace, e vc reinicia sua ide e aponta para outro workspace, o que vc copiou e vejamos o q acontece.

Att Davi
Responder

26/01/2011

Pjava

Em realidade eu quero mesmo é fazer o meu funcionar. Ele é simples, não tem muita coisa, apenas uma classe que calcula numeros primos e 2 jsp, um para calcular e outro para mostra a resposta. Um form web, um web.xml e um faces-config.xml. Nada mais. nenhum servlet(por enquanto) e nenhuma persistência.
Responder

26/01/2011

Dyego Carmo

Tentou "limpar" o Workspace ?

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar