REVELAR

Fórum Erro Invalid Pointer (idTcpServer / idTcpClient) #319835

24/04/2006

0

Bom dia galera...
vez por outra o servidor da lan-retorna esse erro, quando o atendente clica no nome da Estação que listo em uma listbox... e o servidor desconecta todos os terminais, então o dono da lan me pediu uma lolução rápida, como ainda estamos testando o sistema ele não está muito preocupado, pois para ele estamos em fazer de teste e erros são aceitaveis, mais para mim não... fiz vários testes, mais a diferença é que fiz os testes aqui no meu computador e na empresa tem uma sala com 6 micros fiz ums testes e funcionou sem dar o erro, então o que pode ser? alguém tem uma ideia de como melhorar e evitar esse erro?
alguns dos testes q fiz foram:
[list:c5269b68fc]Conectar todos ao servidor e iniciar uma locação em cada um aleatoriamente;
Depois Finalizando o tempo de uns e outros não;
Parando o tempo de uns e outros não;
Reiniciando uns e outros não;
Desligando um terminal bruscamente;
Desligando o servidor bruscamente; (coloquei para salvar a hora de todos a cada minuto)
Transferir dados pela rede de um micro para o outro, executar operações como: Copiar tela da estação, reiniciar Estação, Enviar mensagem, bloquear, parar o tempo...
[/list:u:c5269b68fc]
tudo funcionou certinho, mais no dia-a-dia da lan é outra coisa né :roll:

Paullsoftware

Paullsoftware

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar