Erro Maluco: I/O for file... Estou deseperada!

26/03/2003

0

Olá,

meu sistema funcionou por muito tempo sem dar problema, agora resolveu aparecer o seguinte erro:

I/O for file ´C:\banco.gdb´
Erro while trying to read from file
A operação foi concluída com exito.

Alguém sabe o que poderá ter ocorrido? Alguma dica para solucao?

Adri


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

26/03/2003

Evandro Massini

Provavelmente sua base está corrompida. Tente abrli-lo no IBConsole . Se de fato o arquivo estiver corrompido tente usar os procedimentos normais de restauração...


PS: Só por curiosidade, vc não é nenhum sacana q se diz mulher para obter mais respostas, é???


Responder

26/03/2003

Aroldo Zanela

Não conheço Interbase, mas pela mensagem de erro gostaria de lhe perguntar - Tem backup?
Para que o arquivo está corrompido. É só um palpite!


Responder

26/03/2003

Aroldo Zanela

[quote:bf98632c9c=´Evandro Massini´]Provavelmente sua base está corrompida. Tente abrli-lo no IBConsole . Se de fato o arquivo estiver corrompido tente usar os procedimentos normais de restauração...


PS: Só por curiosidade, vc não é nenhum sacana q se diz mulher para obter mais respostas, é???[/quote:bf98632c9c]

Não entendi. Onde está caracterizado que se trata de uma mulher?
Adri -> pode ser Adriano. Não entendi....


Responder

26/03/2003

Evandro Massini

Cara, não me interprete mal. Não quis ser ofencivo nem discriminatório. Foi mera curiosidade mesmo. É coisa de homem mesmo, vc sabe, sendo mulher a gente sempre se interessa mais... Quanto ao q me fez pensar se tratar de uma mulher, olhe o título da pergunta ´Erro Maluco: I/O for file... Estou ´deseperada´!´ .


Até mais...


Responder

26/03/2003

Aroldo Zanela

[quote:540880efed=´Evandro Massini´]Cara, não me interprete mal. Não quis ser ofencivo nem discriminatório. Foi mera curiosidade mesmo. É coisa de homem mesmo, vc sabe, sendo mulher a gente sempre se interessa mais... Quanto ao q me fez pensar se tratar de uma mulher, olhe o título da pergunta ´Erro Maluco: I/O for file... Estou ´deseperada´!´ .


Até mais...[/quote:540880efed]
Oops!!! Tem razão. Vacilei... hehehehehe


Responder

26/03/2003

Anonymous

Olá,

não foi de propósito que ao escrever me identifiquei como mulher para ter alguma vantagem, mas fico feliz que, por este fato, nós meninas somos tratadas com mais carinho.

Em relaçao a base de dados, eu consigo abrir normalmente no IBConsole.

Adri

[quote:7045f4c3fa=´Evandro Massini´]Provavelmente sua base está corrompida. Tente abrli-lo no IBConsole . Se de fato o arquivo estiver corrompido tente usar os procedimentos normais de restauração...


PS: Só por curiosidade, vc não é nenhum sacana q se diz mulher para obter mais respostas, é???[/quote:7045f4c3fa]


Responder

26/03/2003

Evandro Massini

Adri,

uma outra possibilidade é q o seu banco de dados esteja ´somente leitura´.Isso pode ter ocorrido se vc gravou a base em um CD e depois a copiou de novo para o HD (uma das possibilidades). Para confirmar de uma olhada nas propriedades do arquivo. Quaquer dúvida pode me passar um e-mail.


Até mais...


Responder

26/03/2003

Anonymous

Infelizmente o banco nao está no modo ´somente leitura´.

Gostaria de saber qual seu email, pois nao está cadastrado em seu perfil.

Adri

[quote:b878f869d0=´Evandro Massini´]Adri,

uma outra possibilidade é q o seu banco de dados esteja ´somente leitura´.Isso pode ter ocorrido se vc gravou a base em um CD e depois a copiou de novo para o HD (uma das possibilidades). Para confirmar de uma olhada nas propriedades do arquivo. Quaquer dúvida pode me passar um e-mail.


Até mais...[/quote:b878f869d0]


Responder

26/03/2003

Evandro Massini

Adri,

Meu email é maisvb@ieg.com.br . Se não for algo sigiloso vc pode me mandar o arquivo GDB e o executável (de preferencia o código fonte) q eu tento t dar uma mão.


Até mais...


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar