Fórum Erro Mapping Failed #337773
13/02/2007
0
Instalei O programa, que funciona em casa, com DBExpress e MsSql Server 2000 e Delphi 7. Em casa funciona, onde eu fiz o programa. No cliente dá esse erro:
Copiei as Dll DBEXPMSS.DLL e MIDAS.DLL para o diretório da aplicação, mas mesmo assim não funciona. Poderiam me explicar isso? No aguardo e grato desde já. Será a DLL? Ou o q?
Não foi possivel estabelecer uma conexão com o banco. SQL Error: Erro mapping failed
Copiei as Dll DBEXPMSS.DLL e MIDAS.DLL para o diretório da aplicação, mas mesmo assim não funciona. Poderiam me explicar isso? No aguardo e grato desde já. Será a DLL? Ou o q?
Paulo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paulo
Ainda não consegui entender o que está ocorrendo aqui. Instalei o Delphi no cliente e criei uma conexão DBX com o mesmo banco, o mesmo Sql Server 2000, consegui conectar. Mas com a minha string de conexão fora do delphi, eu não consigo, e veja que eu uso a mesma string de conexão. Só queria entender isso. Preciso agora pegar os fontes q estão na minha casa e tentar rodar aqui. Como ADO nunca tive esse tipo de problemas. Dá vontade de refazer tudo para ADO, mas não é este o caminho. É preciso entender o que está acontecendo, então vou à luta até acertar.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)