Fórum Erro Mismatch in DataPacket ao carregar XML #264785
10/01/2005
0
Tenho um arquivo XML e estou tentando carregar em um ClientDataSet mas dá um erro : Mismatch in DataPacket.
O que poderia ser? Alguém sabe me informar? O processo que estou fazendo é o seguinte:
Coloco um ClientDataSet e clico com btao direito e escolho Load from MyBase Table e escolho o arquivo XML e aí já da esse erro.
[b:98d18af3ad][color=green:98d18af3ad]Título Editado(Saviski)[/color:98d18af3ad] ´XML´[/b:98d18af3ad]
O que poderia ser? Alguém sabe me informar? O processo que estou fazendo é o seguinte:
Coloco um ClientDataSet e clico com btao direito e escolho Load from MyBase Table e escolho o arquivo XML e aí já da esse erro.
[b:98d18af3ad][color=green:98d18af3ad]Título Editado(Saviski)[/color:98d18af3ad] ´XML´[/b:98d18af3ad]
Foxcyber
Curtir tópico
+ 0
Responder
Felipeiw
Tive este problema tb, em meu caso foi o seguinte eu criava o xml a partir de uma aplicacao php, o que acontecei é que o codigo em php colocava aspas simples para delimitar as tags ao inves de aspas duplas, quando vc abre o xml no browser fica belezinha mas no delphi retorna esse erro, no meu caso alterei o codigo php e resolveu.
Abs
Abs
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)