Fórum Erro misterioso #54796
17/01/2006
0
Olá pessoal
Estou usando a função DaysBetween do conjunto de UDFs RFunc para o Firebird 1.5.
As stored procedures que usam a UDF funcionavam muito bem, mas hoje, qdo executei o programa, deu o seguinte erro:
Detalhe 1: eu não mexi na declaração das procedures, nem das UDFs
Detalhe 2: eu executo as procedures pelo IBExpert, e funcionam! Só no Delphi que dá erro...
Isso já aconteceu com algum de vcs?
Abraços
Estou usando a função DaysBetween do conjunto de UDFs RFunc para o Firebird 1.5.
As stored procedures que usam a UDF funcionavam muito bem, mas hoje, qdo executei o programa, deu o seguinte erro:
invalid request BLR at offset 344 function DAYSBETWEEN is not defined module name or entrypoint could not be found
Detalhe 1: eu não mexi na declaração das procedures, nem das UDFs
Detalhe 2: eu executo as procedures pelo IBExpert, e funcionam! Só no Delphi que dá erro...
Isso já aconteceu com algum de vcs?
Abraços
Tnaires
Curtir tópico
+ 0
Responder
Tnaires
Opa
Detalhe 3:
Saí do trabalho com uma dor d cabeça dos infernos por causa dessa lombra, fui pra casa, almocei, cheguei no escritório, compilei, executei o programa e... voilá! Tudo voltou a funcionar perfeitamente.
Abraços
Detalhe 3:
Saí do trabalho com uma dor d cabeça dos infernos por causa dessa lombra, fui pra casa, almocei, cheguei no escritório, compilei, executei o programa e... voilá! Tudo voltou a funcionar perfeitamente.
Abraços
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)